terça-feira, março 29, 2011

Gianna Jessen - Sobrevivente de aborto - Parte 1

5 comentários:

Brave disse...

Tremendo...
Simplismente forte!

Anônimo disse...

Amei ! que tremendo !

Paula disse...

Amazing!

Juliano disse...

Juliano... Gostaria muito de falar com vc, será muito importante, tenho que compartilhar algo contigo, sobre a realização de um sonho e você está incluso nisso.

Estou te seguindo no twitter, se puder me seguir ai te mando um msg em off @julianno_86

Ou me manda um e-mail julianno_86hotmail.com

Acredito que vai gostar da idéia.

Estarei na conferência em maio, será um benção, vai ser os dois melhores dias da minha vida, será um marcom na minha vida espiritual.

Valeu xará. Abraços fraternos.
Aguardo seu retorno.

Thielly disse...

Incrível! Ninguém melhor do que uma vítima do aborto para dizer isso.
Falou com autoridade, e falou a verdade!