quarta-feira, junho 07, 2006

Interagindo

Olá pessoal!

Este espaço é destinado para interagir com vcs, amados do Senhor, nossos amigos e irmãos!

Sim, a cruz fez isso possível. O amor é o milagre da cruz!

Amados, gostaríamos de ouvir de vcs e saber o que o Senhor tem realizado através do que temos sido levados a fazer. De tempos em tempos, recebemos testemunhos que abençoam os nossos corações nos dando forças para continuarmos trilhando o Caminho.

Este espaço serve para isso! Deixe o seu recado, testemunho, expresse o seu coração, gratidão, louvor... enfim, seja LIVRE! : )

E, por favor, orem conosco para que o nosso trabalho, no Senhor, continue a gerar vida e eternidade em meio ao mundo e em meio ao Seu povo.

Amamos vcs e estamos juntos!

NEle sempre,

Juliano

511 comentários:

1 – 200 de 511   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Vcs são benção demais em minha vida.. mandei meu testemunho sobre como Deus mudou minha vida atraves de vcs para o site de vcs...
Deus os abençoe muito..
e gostaria muito que vcs viessem ate minha cidade para ministrar essa unção sobre nossas vidas. amamos vcs!!!!
Deus os abençoe

Vivi e Telmo

Anônimo disse...

Tô passando pra dizer que o Ministério de vocês é muita benção... amei as fotos... muito lindo o trabalho no Nepal e em Moçambique.. indico o CD de vocês pra todo mundo que conheço, pois sei que quem ouvir será abençoado e ao comprar estará abençoando vidas...
Que Deus continue a usar vocês, e que através das suas vidas outros sejam encorajados a se renderem totalmente ao Senhor...
Deus abençõe essa família linda...

Anônimo disse...

Olá pessoal do Livres para Adorar...eu tenho sido muuuito abençoado ao ouvir as canções do cd. É imposssivel eu ouvir sem chorar e sem ser tocado pela presença de Deus!! Eu oro pela vida de vcs e pelo projeto no Nepal.
Escreveremos a história de Deus nessa nação!! Eu creio nisso...pois foi o que Ele me falou.
Deus os abençoe cada vez mais...obrigado por ajudar a manter a chama de amor aos povos e vidas perdidas no meu coração.

Anônimo disse...

Olá amados irmãos do ministério Livres para Adorar tudo na santa paz?
ouvi a música historia de Deus numa radio, so que eu não conseguia indetificar a voz de quem estava cantando. amei essa música não só por causa da voz que é linda, mas por causa da unção que há nela.entrei nnum site gospel(supergospel) e vi um enunciado Ministerio Livre para Adorar e cliquei para ver o que era.Achei o que eu estava procurando Gloria DEUS!!! E fiquei deslumbrada com que vi neste site.Não era simplesmente uma banda.Era um ministerio missionário Aleluia.amei as fotos amei tudo.Juliano Son que o senhor nosso Deus continue a te usar,que este ministerio abençoado frutifique multiplique e seja conhecido em todo o Brasil e em todas as nações mundo para a gloria de Deus.eu vou comprar o cd com certeza e vou fazer propaganda para os irmãos da minha igreja e amigos.que o senhor fortaleça vc e sua linda familia mais e mais que o oléo da unção nunca falte sobre sua cabeça em nome de Jesus. Sandra de BH MG.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Juliano e toda galra do ministério!
Agradeço a DEUS por ter conhecido vocês e outras pessoas que hoje estão participando desse mover no BRASIL,espero que continuem assim com essa pegada de adorador que adorar ao SENHOR em espírito e em verdade. E tenha certeza que não só vocês têm orgulho de Agradar a DEUS, mais Ele está orgulhoso de VOCÊS.
Manda Um abração pro Pastor DANIEL!
E viva a AIR(Aliança das Igrejas para a Restauração).
Fiquem na Bençaõ

tuka

Anônimo disse...

Meu irmão, conheci o trabalho de vcs a poucos dias, quando um irmão q morava em BH trouxe o 1 cd...Moro em Boa Vista/RR e não sei nem como explicar o q Deus tem ministrado ao meu coraçao atraves desse cd. Tenho passado por um deserto muito tenso em relaçao ao meu ministerio, sou guitarrista...morava em rondonia, onde tinha um ministerio maravilhoso na minha igreja, gravamos cds...ja estao no 3 agora, e eu estou aqui buscando outras coisas,,(trabalho, faculdade) e tenho sentido muita falta de estar onde estava. Porém fico confuso por não entender ainda o q Deus realmente quer pra mim...mas tenho buscado, preciso de uma resposta do Senhor,
preciso muito das suas orações meu amado, pra q o Senho possa me trazer clareza, certeza, paz nessa decisao, se fico aqui ow volto pra minha cidade...Q Deus continue derramando o vinho novo dEle em suas vidas e os usando mais ainda...daviguitar@hotmail.com

Igor disse...

Olá,amado!

Vou lhe contar um pouco da história de como descobri esse Ministério!Eu faço parte do Grupo de Dança da igreja q freqüento,a nossa líder,trouxe um CD e uma coreografia pronta dada pelo Espírito Santo...Como ela não era da minha cidade e está aqui há pouco tempo,não sabia da existÊncia do CD do antigo grupo dela...Um CD gravado no computador pela ex-líder dela.Ela nos mostrou a coreografia,nós ensaiamos e a música era "Teu Olhar"...Eu queria saber quem cantava,sentia mta unção nessa musica,até que quase caí na unção do Espírito Santo dançando ela...Comecei a procurar pela internet e descobri o ministério!!Que benção,não?!Que o nosso Deus sempre desça com muuuuita unção sobre a cabeça de todos deste ministério abençoado!Que nunca lhes faltem unção,intrepidez,e amor pelo ministério.Na função de intercessor,oro por vocês...
A Paz do Senhor!
Abraços!

J.P. disse...

queridos irmaos do MLPA, temos sido grandemente abençoados pelas suas canções, que tem sido ministradas em nossa igreja. fiquem na paz de jesus.


Joao Paulo/ Corumbá-MS

Anônimo disse...

olá ESTOU PASSANDO PRA DIZER QUE O MINISTÉRIO DE VCS É MUITO BENÇÃO; E TAMBÉM DIZER UMA COISA QUE EU ESQUECI DE DIZER QUANDO VCS VIERAM AQUI EM PRUDENTE NA CASA DE ORAÇÃO ESTORIL NO DE VOLTA A ESSENCIAL, É MUITO DIFICIL VER PESSOAS COMO VCS HOJE COM TANTA DISPOSIÇÃO PARA BUSCAR A DEUS,E É NISSO QUE VEMOS O VERDADEIRO CRISTÃO;E VCS NAUM DEVEM LEMBRAR DE MIM MAS O QUE DEUS VEZ ATRAVEZ DE VCS AQUI FOI TREMENDO. MUITOS FORAM BATIZADOS NO ESPIRITO SANTO; FOI UMA UNÇÃO TREMENDA E SE DEPENDENCE DE NOS VCS NAUM IAM MAIS EMBORA PRA SP E SAIBAM QUE VCS SÃO MUITO QUERIDOS POR NOS E SEMPRE SERAM BEM-VINDOS AQUI FIQUEM COM DEUS E SAIBAM QUE ESTAMOS ORANDO POR VCS E PELOS SEUS PROJETOS FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM ASSIM POIS ASSIM VCS SÓ TERAM VITÓRIAS. A PAZ DO SENHOR E FIQUEM COM DEUS!QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

ELLEN E TODOS QUE TIVERAM NO DE VOLTA A ESSENCIA 2007!

Tinho - UDE disse...

Juliano o seu ministerio e mais uma dadiva que veio do trono de Deus. Suas musicas tbm fazem parte da trajetoria do meu ministerio de louvor, sou lider do Ministerio Unidade do Espirito-UDE.E estou na dependencia do Pai para concretizar o lancamento do primeiro cd do ministerio.E seria uma honra ter a sua participacao especial em uma das minhas musicas!! Meu email= richardsconcelos@hotmail.com

UM abraco meu amado . Tinho -UDE.

Unknown disse...

Oii... Nossa... Deus tem usado vcs de uma forma maravilhosa.... Sinceramente não há palavras!!

Agradeço muito à Deus pela vida de vcs....!!

Sou de Itapeva, da Igreja Evangélica Maranata, onde vcs estiveram recentemente!

AMamos vcs...
Deus os abençoe!
Kel

Anônimo disse...

eu sou do espirito santo
e no inicio a musika que Deus falou comigo foi infalivel amor
e agora eu to furando "eterno brilho"
eu sinto algo tão diferente das outras que escuto...
sei lá,não sei explicar direito....
algo que ao msm tempo q me alegra me deixa emocionado...
nunka senti isso em nenhuma canção
benção pura

Anônimo disse...

eu sou do espirito santo
e no inicio a musika que Deus falou comigo foi infalivel amor
e agora eu to furando "eterno brilho"
eu sinto algo tão diferente das outras que escuto...
sei lá,não sei explicar direito....
algo que ao msm tempo q me alegra me deixa emocionado...
nunka senti isso em nenhuma canção
benção pura

Anônimo disse...

Olá, a paz do Senhor!! Eu sou daigreja BOla de Neve Church, conheci o trabalho de vcs lá, na conferência profética, vcs estavam lá, estou passando aqui só para dar um oi mesmo, e glorificar a Jesus pela vida de vcs, pois através dos louvores do cd de vcs, tenho sido muito edificada!!! E gostaria de saber se já tem uma previsão para voltar o site de vcs!!

Bjs fiquem na paz de Jesus!!!

Unknown disse...

Conheci este ministério no congresso de jovens da IBMA(Igreja Batista Missionária da Amazônia)Em Belém do Pará em junho/2007. Foi tremendo!!
Gostaria inclusive de dá um testemunho a respeito.
Eu cheguei um pouco atrasada à igreja na primeira noite, e o Pr Juliano já estava ministrando, confesso que achei estranho a maneira dele adorar e pensei que fosse mais um lunático gospel...mas a presença do Espírito Santo foi tão forte naquele lugar que fui impactada pela glória de Deus e saí de lá tranbordando da unção poderosa de Deus...e envergonhada pela minha postura cética naquele momento. Foi muuuuito lindo.
Que cada um de nós possamos deixar que o Senhor nos use poderosamente, como, onde e quando Ele queira para glória dEle.
Um abraço a todos, que Deus os abençoe!!

Anônimo disse...

esse Ministério
é um dos que dá pra contar nos dedos
de uma mão em questão de espiritualidade
nesse lixo gospel dos ultimos 10 anos.
Deus abençoe

Anônimo disse...

Pessoal de Cristo - O Livres para Adorar esteve neste feriado em Belém - Pará - no Koinonia - retiro da IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA DA AMAZÔNIA - Foi tremendo, Deus falou muito sobre obediencia, unidade, renuncia e muitas outras coisas que precisamos entender para estes dias.
Uma frase veio complementar o tema do Koinonia - "Só há CONQUISTA quando há Obediencia.
Que Deua abençoe estes caras - vcs são de Deus.
P.S. os filhos do Juliano são fofos, fizeram o maior sucesso c a galera.

Anônimo disse...

Bom Dia JS, venho lhe parabenizar pela ministração na Igreja Unida de São Mateus no último Sábado, pois indubitavelmente vc é um homem usado por DEUS seja cantando e principalmente pregando, "DEUS purinho" Que DEUS possa cada vez mais na sua infinita sabedoria te usar, te encher do Espírito Santo, atingindo os corações e os quebrantando, assim como aconteceu conosco. Deus o Abençoe.
alex_rodrigo_santos@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de dizer que vc's saõ benção de Deus pra esse tempo em que vivemos, pois a necessidade do manisfestar da justiça de Deus sobre nossas vidas e urgente, agora quando estou adorando o Pai tenho pedido pra que com essa adoração, ele se mova no nosso meio, e traga cura libertação e salvação pra minha cidade Ponta Grossa - PR, onde sonhamos com a gloria de Deus no nosso meio, conheci vc's, porque faço parte do Bola de Neve daqui, e fiquei muito feliz, de conheçer mais um ministério que tem vida no altar, que Deus continue mantento ess unção sobre a vida de vc's, fiquem com Deus. Tener Barboza

Unknown disse...

Graça e paz amado...sou da igreja Rocha Eterna de Niteroi(RJ).Estamos programando um congresso la em nossa igreja e estamos pedindo direçao a Deus de quem levar para ministrar, e quando eu ouvi o cd de vcs "A mensagem" eu senti de tentar trazer vcs aqui para ministrar nesse congresso. Eu queria mto o telefone de contato de vcs. meu email eh johngleyber@gmail.com
se possivel me passe algumas informaçoes por email.

Mafalda disse...

O livres para adorar marcou mto minha vida...no dia 29 de março,vcs tocaram na minha igreja Comunidade da Graça sede vila carrao!senti um enorme poder de Deus atraves da palavra ministrada por Juliano Son...Foi realmente uma noite maravilhosa de grandes bençãos,abri meus olhos p mtas coisas...desde entao busco informações sobre a banda cujo a mesma nao conhecia,obrigada.Deus os abençõe.

Unknown disse...

Ju!!
Faz um tempinho q não vou ao Tonhá e não vejo vcs,mas quero dizer que os louvores q vc ministra tem sido bençao na minha vida,ouço as musicas quase todos os dias,o Senhor se faz presente na sua vida,isso é fato!
Que Deus continue abençoando vcs grandemente,q Ele possa usar sua vida cada vez mais para trazer os coraçoes dos perdidos pra junto Dele!!
Beijos e um super abraço!!
Ingrid.

Anônimo disse...

Entre Tantos testemunhos e tantos que deixaram o seu comentário o meu talvez seja só mais um.
Sou pastor, e fui muito abençoado pela mensagem. Em nossos dias muitos pregam e cantam mas poucos pregam e cantam sem ser corrompidos pelo meio, é facil pregar o que todos querem ouvir, mas poucos pregam o que Deus quer falar.
Deus continue abençoando vocês tremendo e derramando das mais ricas bençãos do céu, fazendo vocês prosperarem a cada dia mais em vosso chamado.
Em Cristo
Charles koepsel
koepsel_c@yahoo.com.br

Andreh Fabio disse...

Ola, sou Andre Fabio, ministro da bateria do Ministerio Filho do Altissimo. Moro em Vitoria da Conquista-BA. Congrego na Igreja Metodista Central. Bem, agora que eu me apresentei, quero deixar apenas umas palavras.
Tive o grande prazer de conhecer o Ministerio Livres para Adorar em uma cidade chamada Poções, aqui perto da cidade que moro, começou assim:
Estavamos hospedados em uma casa do pessoal da Igreja que nos recebeu, estava passando o cd Livres para Adorar. Gloria a Deus... Senti uma unção sobre-natural, fomos ministrar no sabado a noite, queridos, foi uma benção. Voltamos, passei o cd novamente, senti novamente uma grande unção. no dia seguinte, fomos ministrar na escola biblica dominical, mas antes, escutei o cd novamente. Foi lindo! Novamente fui ministrado. O poder caiu na Igreja. Não vou ser prolongado. A noite, tive conhecimento que o Pastor da Igreja vendia em seu estabelecimento (Livraria) O cd deste ministerio. Foi uma luta, mas consegui comprar. Esta parte é ate aqui.
A segunda parte: Perguntei ao Senhor, não por inveja ou coisa parecida, mas por estar maravilhado com os louvores deste ministerio.
-Deus, que misterio é este Pai, toda vez que eu escuto, me arrepio e sou tremendamente visitado?
A resposta de Deus foi: "Eles me adoram com sinceridade, amam meus filhos, tem dedicado ao meu reino, eles pagam um grande preço". O interessante que o me cha,ou atenção foi "Amam meus filhos" Louvado seja Deus!
Queridos, façam esta obra com toda certeza de que Deus se agrada de vocês! É um grande prazer
Ass: deka_levita@hotmail.com
http://dekalevita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, sou Sandra de Bebedouro e como não podia deixar de ser, tive que descobrir uma forma de entrar em contato pra poder dizer o quanto suas ministrações impactaram a minha vida!!!
Estou em extasê, foi tremendo!!!Vcs são a bençãode Deus pra minha vida. Sempre tive duvidas sobre coisas q pensava e alguns comportamentos, me sentia meio diferente de algumas pessoas pela forma que eu pensava sobre alguns assuntos, porem vcs foram a resposta de Deus pra miha vida! Louvo a Deus por vocês, uma coisa tão simples sobre avivamento que parecia que eu não conseguia expressar, Deus escolheu esse encontro pra me esclarecer e eu louvo a Ele por isso.
Preciso que vcs me deem um retorno pq fiquei sabendo que a palavra ministrada no domingo pela manhã, não foi gravada e eu precisooo muuuito dela, gostaria de saber se vcs ja a ministraram em alguma outra ocasião e se tem a gravação, é muito importante pra mim (Hebreus cap 11) POR FAVOR!!!
ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL: sandra-rss@hotmail.com
Deus os abençõe cada vez mais, pra que sejam sempre uma fonte de vidas aos sedentos!!
Amo vcs
Fiquem na Paz
Sandra Regina de Bebedouro

Anônimo disse...

Agradeço ao Senhor pelos louvores de vcs...Deus fala mto cmgo através deles....Por Favor venham a Porto Alegre!!!QUE DEUS ABENÇOE VCS CADA VEZ MAIS!!!!!ABRAÇO
fbngarcia@gmail.com

Anônimo disse...

Oi meu no me é Fábio Coelho.. sou do Rio de Janeiro e estive no congresso de Guerra no Bola neste mês de Julho.

Fiquei muito impactado com a música... que uma banda missionária ministrou em um prostíbulo que diz:
TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR.. OBRAS MAIORES SE FARÃO NESTE LUGAR..

Gostaria de saber qual o nome da música original em inglês e quem canta.. por não achei gravação em português da mesma.

Sh@lom,
fabiocoelho@mtf.org.br

Jeter Abreu disse...

jeter.abreu@hotmail.com

Juliano Son, louvo à Deus por sua vida e pelo ministério que Deus te deu... Ontem foi tremendo...
Sua ministração nos trouxe a realidade da Visão Paterna de Deus para nós... E o amor do Senhor invadiu a Igreja de uma forma tão gloriosa que ainda me sinto envolto nos braços do Pai...
A graça de Deus alcançou-me em minha desgraça e pude contemplar Deus correndo ao meu encontro convicto da saudade que Ele sentia de mim... Contemplei minha história de vida através da sua ministração... E pude sentir o amor de Deus me envolver de forma sobrenatural...
Que Deus continue te abençoando poderosamente...
Um grande abraço...

Jeter Abreu

Igor disse...

Olá Amado,

Conheci esse ministério através de uma conferência em Porto Seguro, onde o Apostolo Renê terra nova, fez uma ministração muito show com amusica Liberdade. Foi muito bom, a presença de Deus veio sobre os meus pastores e consecutivamento sobre mim e sobre os meus amados irmãos da Igreja.

Dai por diante, procurei mais informações sobre o ministério e descobri o quanto grande ele é.

Igor Coelho
igor.firmino@vivo.com.br

Unknown disse...

olá amados, eu gostou muito do som de voces, gostaria de pedir uma dica sobre set de pedais e guitarras q são utilizadas, eu acho loko, vi o case do irmao guitarrista hoje 10 agosto manha no bola deneve,fiquei de perguntar mas acabei de esquecenfo....
meu email- boladenevesampa@gmail.com
abraço paz
Michaeo

Anônimo disse...

OLÁ GRAÇA E PAZ!!!TENHO SIDO GRANDEMENTE ABENÇOADA POR ESSE MINISTÉRIO.JAMAIS SAIAM DO FOCO,E QUE SEMPRE AJA SERVIÇO AO PRÓXIMO NA ADORAÇÃO DE VCS.GOSTARIA DE PERGUNTAR O PORQUE VC CITA SEU SIGNO NO PERFIL?UM ABRAÇO.E-MAIL:carol_jesus_cristo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal!!Vcs estiveram ministrando na IGREJA CRISTÃ DE NOVA VIDA/RJ e foi uma benção...o Espirito de Deus estava sobre aquele lugar...o Senhor Deus falou profundamente ao meu coração durante os louvores e principalmente durante a pregação da palavra no culto do domingo pela manhã, ministrada pelo pastor Juliano, foi um tempo em que aprendemos a perdoar,amar, e não sermos indiferente a pessoas ou fatos que ocorrem durante o dia-a-dia nas nossas vidas...foi quebrantamento total diante do Pai.Deus abençoe a vida de cada um de vcs e continuem na total entrega ao Senhor Jesus!!Estarei orando pelo projeto Livre ser e tbm pelo lançamento do novo Cd,ok!
Voltem logo...vcs serão sempre bem vindos!!
Amamos vcs!!!
Abraço

Fernandinha
E-mail:nandadance@hotmail.com

Unknown disse...

oi sou aline de criciuma santa catarina, conheci as cancoes de vcs faz um mes e nossa sinto sim a precença de Deus, nao conecia esse ministerio abencoado.. estou mandando esse comentario para que vcs entrem em contato atraves do meu imail para saber de enventos e para conhecer mais esse ministerio!!! obrigada pela atençao e por favor responda lini_marp@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meus amados e queridos irmãos a forma pela qual conheci o trabalho de vcs pra mim já foi o mover de Deus na minha vida e é claro na de vcs.a amiga do meu filho pediu mp4dele pra colocar umas musicas,ficando curiosa peguei pra ouvir e fui tocada fortemente por um sentimento que ñ dá pra explicar com palavras, e creio que isso é o significado de duas palavras: amor de Deus!!!Que Deus continue dando unção a vcs um grande bj.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber um pouco mais do seu ministério... objetivos... propositos...

ass:abs_al89@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, sou de Joao Pessoa - PB, estive no congresso de batalha espiritual na bola de neve de SAMPA e, meu... queria muitoooooo, se possivel aquela musica da banda irlandesa que vcs cantaram!!!
Tive uma experiencia linda com Deus ouvindo essa cançao, por favor, se possivel manda a letra p mim, a cifra, ou mesmo a musica!!!

DEUS AMA!!!
DEUS ABENCOE AINDA MAIS!!!
Vcs sao verdadeiros adoradores!!!

negamiranda@hotmail.com

Um Amigo Especial disse...

Ola amado sou de Rio Branco - Acre,
me chamo Glauber, De tudo que ja escutei nessa vidacom Deus, suas musicas são as que me levam mais perto de Deus... Espero q um dia vcs venhão aqui na minha cidade ou eu encontre vcs por ae pelo Brasil. No mais é só isso. Deus Lhe abençoe por todo sempre.
Shalom.

Anônimo disse...

Olâ, Tive o prazer de ser impactado pelo PAI, nos Fazedores da História e também fico muito feleiz de ter participado de uma verdadeira adoração com o Juliano e sua equipe e saber que não sou só eu que penso que adoração não é só música, mas sim se render ao pai como fizemos nos dias 19,20 e 21 de setembro de 2008.

Deus Abençõe a toda sua equipe e Família.

anderson@discover.ind.br

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR AMADOS AMO MUITO O TRABALHOS DE VCS REALMENTE OS HINOS SÃO UMA BENÇÃO MAS FICO MUITO TRISTE POR VCS NÃO FAZEM PLAY BACK DO CDS DE VCS E COMO FICA AS IGREJAS QUE QUEREM LOUVAR OS HINOS DE VCS E NÃO TEM MUSICOS NA IGREJA?
POR FAVOR ME RESPONDA E E POR FAVOR GRAVA O PLAY BACK PRA MIM EU SNHO EM LOUVAR OS HINOS DE VCS NA MINHA IGREJA .DEUS ABENÇÕE. MEU IMAIL É dalvadepaula2008@hotmail.com

Anônimo disse...

O que acontece conosco quando escutamos suas canções é muito semelhante nos aproximamos de Deus. VCs deram suas vidas para nos conduzir a Deus, vcs fazem com Jesus fez, vcs são um exemplo para mim, obrigado por me amarem e me ajudarem a permanecer Nele, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amo vcs.

Anônimo disse...

Suas músicas traduzem tudo que quero dizer a Deus. Estou tendo dificuldade em comprar o 1º(?) cd de vocês (Que tem "Onde os anjos temem ir"), não encontro de jeito nenhum, me ajudem a adquirí-lo!Nos sites de compra que entrei estão com o estoque indisponível. Obrigada por arrebatar meu coração ao Senhor com suas canções...

Unknown disse...

Puxa ..., mesmo sem palavras vou me esforçar p/ tentar transmitir o q eu senti ao ouvir o louvor de Deus através de vcs ,sábado na ADNIPO de Santana e a mensagem trazida por Juliano Son: Amado Juliano, agradeço a Deus por sua vida e d todos da banda. Antes mesmo q vc tivesse no ventre d sua mãe, o Senhor já havia t escolhido, pra ser amado dEle e através dEle vc viver para manifestar a Tua Glória. E isso ficou muito visível sábado qdo t via e t ouvia dizer do relacionamento q devemos ter com Deus ... ficou muito claro, o q é tb muito óbvio: NÃO existe relacionamento sem INTIMIDADE. Pois é, agora tenho buscado viver de maneira q a eu possa ter essa intimidade com Deus ... essa INTIMIDADE q vc pregou. RELACIONAMENTO sem INTIMIDADE, de fato é PROSTITUIÇÃO e não é isso q quero viver com aquele que tanto me amou e continua me amando. Muito Obrigada, Paizinho por essas vidas: Ministério Livres para Adorar. Que o Poder d Deus permaneça sobre todos vcs.
Muito fácil amar vcs,
Fraternalmente,
Silvana Postigo.

Unknown disse...

Puxa ..., mesmo sem palavras vou me esforçar p/ tentar transmitir o q eu senti ao ouvir o louvor de Deus através de vcs ,sábado na ADNIPO de Santana e a mensagem trazida por Juliano Son: Amado Juliano, agradeço a Deus por sua vida e d todos da banda. Antes mesmo q vc tivesse no ventre d sua mãe, o Senhor já havia t escolhido, pra ser amado dEle e através dEle vc viver para manifestar a Tua Glória. E isso ficou muito visível sábado qdo t via e t ouvia dizer do relacionamento q devemos ter com Deus ... ficou muito claro, o q é tb muito óbvio: NÃO existe relacionamento sem INTIMIDADE. Pois é, agora tenho buscado viver de maneira q a eu possa ter essa intimidade com Deus ... essa INTIMIDADE q vc pregou. RELACIONAMENTO sem INTIMIDADE, de fato é PROSTITUIÇÃO e não é isso q quero viver com aquele que tanto me amou e continua me amando. Muito Obrigada, Paizinho por essas vidas: Ministério Livres para Adorar. Que o Poder d Deus permaneça sobre todos vcs.
Muito fácil amar vcs,
Fraternalmente,
Silvana Postigo.

Anônimo disse...

Sei que todo o trabalho que estão realizando dará muitos frutos. Vidas serão salvas e tranformadas em verdadeiros filhos de Deus.Está na bíblia:
"No Senhor nenhum trabalho é vão".

Vão na força do Senhor Jesus.

Alexandre Lademir Hennemann.
Sapiranga/RS.
E-mail: filhoamado@hotmail.com

Sidinei Profeta disse...

fala benção!!!
Benção demais seu trabalho
Que Deus possa continuar honrando mais e mais.
Acabei de lançar meu primeiro trabalho. Também esta tocando na vida.
Espero que goste também e seja abençoado também

www.myspace.com/somcelestial

Fica na paz!!!

prsidineiprofeta.blogspot.com.br

Sidinei Profeta disse...

Fala benção...

Maravilhoso som, muita unção e conteudo.
Eu também estou começando a mergulhar nesse rio.
Acabei de garvar meu primeiro Cd
Também estou na programação da radio vida.

Se tiver um tempinho entre no link
Espero que goste...

www.myspace.com/somcelestial

Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

ola Juliano!paz seja contigo!ostaria de saber como faço para ter vc em um evento de uma rede de jovens?Tive referencia sua atraves do Pr Valdir da Fogo para as nações de Ipatinga-MG.VAi ser na semana santa,por favor se possivel me responda,meu e-mail é nandarocha_144@hotmail.com ou nandarocha_144@yahoo.com.br.
Desde ja agradeço,que as bençãos do nosso DEUS seja sobre vc e sua familia hoje e sempre.

cristaoemconstrução disse...

Ola Juliano, ola galera do Livres pra Adorar, Quero Glorificar a Deus pela existencia desse ministério, mas também elogiar o compromisso com DEus e com Seu reino de todos vocês.
Suas canções são muito edificantes e vocês são bastante talentosos, mas a intimidade com Deus tem trazido a realidade de DEus para cada canção, aranjo, etc.. e isso com certeza tem feito toda a diferença no ministério e na vida de vocês, Desejo de todo coração que vocês nunca mudem, nunca deixem o altar de DEus pelas coisas desse século, pelo reconhecimento, sempre buscando como motivação tocar o coração de Deus, pois com certeza nós também seremos tocados, transformados e abençoados com esse ministério.
Deus abençoe

Wadysom Farias disse...

Olá Irmão Juliano,sou de Belém fico muito feliz pelo seu ministério e pelo o q Deus tem feito através de todos vcs do Ministério Livres para Adorar, Deus tem acrescentado muito na minha vida através das músicas q vcs tem oferecido a Ele em adoração...
Passei a conhece-los através de um casal q tem sido benção na minha vida q é a Keila e o Camilo, Deus abençoe vcs e propaguem o bom som para livrar cativos, curar enfermos e trazer nova vida aqueles q necessitam,td para a glória de Jesus, amém.

Anônimo disse...

Olá,
Tô deixando esse recado para em primeiro lugar agradecer ao Pai por tudo aquilo que Ele têm feito por nós, pela sua igreja!
Agradecer também por suas vidas, por se deixarem usar pelo Doce Espírito, e cumprirem a expectativa da criação!
Que venhamos todos nós,filhos, clamarmos:
"Envia avivamento, começa em mim..."

Anônimo disse...

Queridos irmãos,

Gostaria de saber como adquirir play black, partituras do CD adoração, que tem sido uma benção para nossa Igreja. Se houver mais material ficarei imensamnete grato.

Para Ele, por Ele todas as coisas.


Em Cristo Jesus, Marcus Lima
Brasilis,05/03/2009

Anônimo disse...

Deus continue abençoando a vida de vcs e e levantando a voz profetica cada vez mais!

Professor Charlie Rangel disse...

Queridos, hoje dia 7 de abril, em meio a uma luta quase sobrenatural, eu conheci o ministério de vocês. Preciso ser claro com vocês, não me lembro de ter chorado tanto e ter sido tão contristado por Deus como eu fui ao ouvir a faixa Para Que Os Outros Possam Viver. Deus continue a abençar a vocês e que levante cada vez mais alto e mais longe essa voz profética. Já amo vocês como se os conhecesse há muito tempo.

Em Cristo Jesus,

Pr. Charlie Rangel
Brasília - DF

Professor Charlie Rangel disse...

Faltou deixar meu e-mail para que me enviem sempre noticias atualizadas.

charlierangeldf@gmail.com

Abraços,

Pr. Charlie Rangel

Marcus Vinicus disse...

Olá irmãos do Livre para Adorar... Que a Paz do Senhor seja sobre a vida de vcs.

Meu nome é Marcus sou de São Vicente litoral de São Paulo. Conheci o ministério de vocês no evento que houve esse fds de Pascoa (III Congresso Juvenil - AJI - Sudeste) fui muito impactado e abençoado pelo trabalho de vcs e a ministração do Juliano.
Gostaria de saber sobre a musica que vcs ministraram daquela banda irlandesa que teve q ministrar em um prostibulo. Qual o nome dessa banda e a musica? Vcs gravaram ela? Se possivel gostaria da cifra e letra dela pra poder compartilhar com os irmãos da Rede que não puderam estar no seminário.

Que Deus continue sempre a abençoar o ministério de vcs, multiplicar a unção e leve vcs a lugares onde até mesmo vcs jamais imaginaram para pregar e adora-lo.

Abraço

omegavinny@gmail.com

Anônimo disse...

Como me identifico com as canções!!!! Sempre toca o meu coração e me surpreende!!! Obrigada por se dispor ao Senhor.
Muitas pessoas tem ganhado com isso! São sementes q vão dar muuuitos frutos...
Eu queria as cifras das músicas do novo cd....

bjo

Taty disse...

Olá!!! Sou da cidade de Franca. Esse ministério é realmente uma benção. Sou tremendamente abençoada a cada canção que ouço!!!Que Deus continue abençoando a cada um!

Tati

Anônimo disse...

Ola Juliano, como vc é tremendamente abençoado por Deus em suas cançoes. Gosto muito do trabalho do Livres. Sou levita, mudei pra SP recentemente, estou visitando algumas igrejas, no momento estou sem ministerio e igreja... Preciso de uma orientacao sua, pois me sinto sem referencia....Fui na gravaçao do DVD do seu ministerio, fantastico!!!
meu e-mail: ligiaprado@hotmail.com

Temas para TCC disse...

Cara eu gosto muito de vocês, e cada vez que ouço as musicas sou mais e mais ministrado, no momento estou viajando na "Vai valer a pena" cara que letra... gostaria de saber qual a possibilidade de vocês ministrarem em minha igreja, somos uma igreja na visão celular o nome é Projeto Celebrar e estamos na Praia Grande - SP, gostaria muito de uma resposta. O meu e-mail é le.hi@hotmail.com aguardo contato.

Deus abençoe

goncalves disse...

Graça e Paz irmaos, a uns 3 anos em media vcs estiveram durante o feriado de carnaval na IEBV - Igreja Evangelica de Viória / ES. E foi lido um texto muito interessante sobre a morte de JESUS. Existem vários, mas nao achei igual ao q foi lido por voces. Gostaria de saber se é possivel enviar-me pois meu esposo trabalha num ministerio em nossa igreja e gostaria de leva este texto. Desde já agradeço a atenção de voces e que Deus possa continuar os abençoando.
goncalves36@hotmail.com

edna alice disse...

conheci o cd desse ministerio essa semana. meu Deus quanto louvor abençoado, envia avivamento é lindo demais. eu não conhecia esse ministerio. Deus continue abençoando vcs.abreijos

gospelmix.net disse...

Oi Juliano,conhecemos seu trabalho pela internet e ficamos maravilhados...Estamos no Japão...bom, dê uma olhada em www.tocandoatrombeta.net Se puder fale com a gente em gospelmix.net@hotmail.com Deus continue a usá-lo grandemente. Abraços, Laercio & Monica

Snara Salvador disse...

Nooossa!!! Descobri hoje seu blog e gostaria de dizer que as musicas do ministério têm me edificado grandemente. A mensagem, o cd, é muito lindo! Amo ele, suas músicas, a pregação contida nele é maravilhosa... Glória a Deus pela sua vida e pela vida do seu ministério! que Deus continue abençoando grandemente!!

Em Cristo, Snara Sobrinho.

P.S.: Minha musica preferida deste cd eh Eterno Brilho. toca-me profundamnte. Ainda no ouvi os outros cds, mas brevemente estarei ouvindo sim.

Miriam Souza disse...

Olá A paz do nosso Amado Senhor Livres para Adorar.
Bom conheci vcs através de um amigo meu, propriamente através de uma canção " Majestade " e tive o privilégio de está na Batista da Lagoinha onde vcs ministraram. Que maravilha saber que o nosso Amado tem levantado pessoas como vcs para levarem o seu amor a tantos lugares.
Saibam que suas canções falam muito ao meu coração, sou tão abençoada com cada uma. Que o nosso Amado a cada dia usem vcs com poder e autoridade e acima de tudo amor pelo próximo.
Agradeço a Deus por ter levantado ministros como vcs, que vai muito além de uma voz e uma canção.
Deus abençõe.
Miriam - Ribeirão das Neves - MG

Anônimo disse...

Paz Juliano.
Quando fiquei sabendo que estava em BH, foi tarde, estava em casa, mas consegui acompanhar pela internet e adorar o Senhor através das ministrações! Senti falta da pregação. Espero que o Senhor nos de uma nova oportunidade aqui, para que outros possam viver!

O ministério e uma benção, e sempre que sou abençoado pela ministração meu coração se alegra pela sua vida! Jesus te abençoe tao mais, e que as obras maiores sejam tao reais a cada instante no Livres para adorar.

Eu queria também sugerir que o ministério entre para o Twitter, para nos abençoar!

Em Jesus, eu sou livre para adorar!

Evandro disse...

oi , meu nome é evandro , sou evangélico e fiquei feliz em ver o grupo de vocês, pois a minha igreja tem o mesmo nome do grupo . (COMUNIDADE CRISTÃ LIVRES PARA ADORAR piraquara-pr)
meu email é nanolpc@hotmail.com

se vocês quiserem mandar alguns hinos de vocês, seria o maior prazer adorar a Deus com eles em nossa igreja . Deus os abençoe cada vez mais.

Pr. Daniel & Paula Garcia disse...

Juliano

Quanta saudade, preciso muito falar com vc me envie um e-mail com seu telefone pois estou organizando um evento para julho de 2010 e gostaria de contar com vc e com o Jason Upton me informa como que devo fazer para agendar com vcs.
Te Amo em Cristo
Kanimambo Yeso

Pr. Daniel Garcia

Escolhido para fazer a diferença disse...

ola a paz do Senhor, amados eu e um grupo de pastores estamos organozando um evento dia 2 de setembro e queria saber como eu faço para agendar v6 neste dia...
espero a resposta

meu e-mail é

miss.felipesilva@hotmail.com

Tiago Kulau disse...

Ola Juliano, Sou um jovem dentre muitos outros que ha pelo nosso pais, a caça de Deus, antes de falar um pouco sobre isso, nem sei se ira ler esse comentario mais se ler,eu te conheci, desde do primeiro cd, e fui na biblica da paz a uns 3 anos, la estava no mesmo dia, Jason Apton,Dan Duke,o pessoal do Clamor e te abordei,lembro que se não me engano te peguei meio que de surpresa,te fiz uma pergunta e vc simplesmente me disse sobre o sobrenatural que etava vivendo e que a maneira de viver isso é Olhar Pra Cima... Cara tenho vc como um Pai espiritual a distancia, quem sabe um dia nos encontraremos por ai ate mais e 1 abraço...
Tiago Kulau...

wendel bernardes disse...

Juliano,
gostaria de saber qundo vcs estarão de novo no rio,
também queria saber se existe um local onde podemos acompanhar a agenda de vcs....
(ministrações, congressos, etc.)
qualquer lance pode deixar recados em wendelbernardes.com.br/blospot
ou mesmo no orkut wendel bernardes...adicionei vc recentemente!

gostaria de manter contatos futuros, sou ministro de louvor aqui do rio e acho que esse tipo de feedback é indispensável pra alguém que como nós aqui precisamos entender o que o senhor tem feito aqui na nossa nação.

muito grato
amplexos!

Nice disse...

nicedecristocomplex@gmail.com

olá irmãos...
sou muito abençoada por algumas musicas que vcs cantam... mas gostaria de pedir uma cifra que nao encontro em lugar nenhum O.o
é daquela musica q cantam o livres para adorar com o jason upton: não há outro igual.Espero que mandem pro meu email
grata...
vanice

Unknown disse...

recentemente vcs estiveram aki na minha cidade e fizeram um reboliço Santo no nosso meio, fui tocada grandemente pelo Espírito de Deus com suas canções e pela belissima Ministração da palavra de Deus feita pelo Juliano Son...obrigada pela imensa alegria q nos proporcionou na programação da Nova Aliança aki em Imperatriz-Ma
Abençoo vcs e todos os seus projetos em nome de JESUS!!!

Anônimo disse...

Oi ungidos,
quero saber se existe alguma programação para vocês virem para Santo André ... gostaria muito de dar aquele abraço de "fogo" em cada um ... que Deus os conserve na humildade sempre !!!!
Luciana
luciana.altar@hotmail.com

Eduardo Joppert disse...

Olá Juliano, e livres para adorar, saibam que ministraram muito ao meu coração e minha vida com o cd novo, gostaria que soubessem que não devem recuar nunca pois Jesus está com certeza ao lado de vocês, sinto a presença Dele em sua palavras Juliano, obrigado por nos dar este chacoalhão....que Deus os abençoe ricamente...

Anônimo disse...

Olá! Td bem?
Gostaria de saber sobre a agenda de vcs!
Vcs estiveram na Igreja Batista da Lagoinha(minha igreja) e conheci vcs lá...bencao demaisss!
Gostaria de ir em tdos os eventos que estiverem em Bh.
Abracos,Que Deus continue usando vcs cada vez mais!!!

Anônimo disse...

meu email
flaviannemara@hotmail.com
Deus abencoe vcs!!!
Abracos

Cristine Welke disse...

Vcs estiveram aqui em Imperatriz no alto lugar... foi tremendo
daí gostaria de mandar pra vcs algo que eu escrevi... tão simples... rs rs não sei escrever canções... mas algo me tocou pra mandar pra vcs... gostaria de receber etão um e-mail para mandar este arquivo... estou aguardando tá
abraços Cristine Welke
criswelke@bol.com.br

Cristine Welke disse...

Vcs estiveram aqui em Imperatriz no alto lugar... foi tremendo
daí gostaria de mandar pra vcs algo que eu escrevi... tão simples... rs rs não sei escrever canções... mas algo me tocou pra mandar pra vcs... gostaria de receber etão um e-mail para mandar este arquivo... estou aguardando tá
abraços Cristine Welke
criswelke@bol.com.br

Anônimo disse...

Só tenho a dizer "Glórias a Deus, por Guerreiros como vcs do 'Livres'". Os conheci por acaso, muito por acaso, a pouco mais de uma semana, e, confesso: fiquei maravilhado. Procuro divulgar ao máximo este Ministério Livre das garras da religiosidade e completamente entregues e sensíveis à voz do Altíssimo.

Unknown disse...

Paz e Graça amados!!!
conheci o ministerio livres.. atravez de um primo, quando escutei os louvores fui tremendamente impactada,pois cada musica expressa realmente por aquilo que os nossos corações devem arder.
Ao escutar a ministração onde fala sobre os Bezerros de ouro, de como somos egoístas sem querer saber a vontade do Pai e principalmete sem reconhecer que tudo que temos e somos vem D'Ele e é por ELe, achei aquilo muito forte e infelizmente é isso que acontece com muita gente. Louvo a Deus pela vida de vocês que (como poucos) querem levar a verdadeira palavra do Senhor, sem estrelismo, com vontade enorme de adorar ao Pai de todas as formas.
Vocês se tornaram um referencial de adoração verdadeira pra mim, que o nosso Jesus continue abeçoando e usando vocês para Honra e Glória D'Ele apar que muitos reconheçam que é preciso adorar a Deus de todas as formas e de coração.
Abraços
(gabi_05101989@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá a todos do ministério!!
Tenho sido muito edificado pelas cançoes e ministrações deste ministerio. Ha tempos tenho passado por alugmas lutas para vencer o mundo, e travez de uma ministração e logo depois uma cançao que ouvi do ministerio, senti fortemente Deus falar comigo. Abri mão das vontades do mundo e mais uma vez me vi forte para servir a Deus e continuar entregando a ele meu louvor, como musico abençoado na casa de Deus.

Amo muito e torço muito por este ministério.
Gostaria de saber qndo eu poderei comprar o DVD de vcs.

Abs,
Thiago Ishibashi

Gileade Gonçalves disse...

Deus honra a quem o honra...
Eu agradeço a Deus e O louvo por ter assistido o culto ontem, dia 31/07/2009, no Instituto de Inverno na PIB COHAB I. Eu fui tremendamente abençoado, edificado e fiquei maravilhado com os louvores dos Livres para adorar e com a palavra de Deus, transmitida por um homem de Deus, Juliano. A presença de Deus era REAL e ABUNDANTEMENTE INTENSA, não tenho nem palavras para descrevê-la!!! Juliano, que você e Deus continue tendo essa intimidade tão profunda, tão transparente e que o teu amor por Ele nunca cesse. Agradeço a Deus pela sua vida que foi tão essencial ontem para minha vida, porque através de você, Deus me mostrou o que Ele quer e como Ele precisa que nós sejamos.

Do seu irmão em Cristo,
Gileade Gonçalves.
email: gileade_goncalves@hotmail.com

Rodolfo Lázaro disse...

Olá amados, a paz do Senhor Jesus!!!
Fui e sou muito abençoado com as ministrações de vocês... desde o primeiro cd acompanho o Ministério, Glória a Deus pela vida de vocês e que vocês não percam o alvo, que é por Ele e para Ele.

Gostaria de fazer uma pergunta simples, se possível para ser respondida via e-mail, todos os membros da banda são da mesma igreja? Gostaria de saber um pouco sobre a origem de vocês. Se possível, claro.

Obrigado e fiquem na paz dEle.
Rodolfo
rodolfo.webmaster@uol.com.br

Unknown disse...

A paz do Senhor queridos, comecei a ouvir o ministerio de vcs a pouco tempo e logo me apaixonei pelas letras e pela prescença de Deus que sinto quando coloca alguma música de vcs para tocarem, meu coração arde por missões e vejo que o vosso ministerio percebe esse cede do mundo, das nações e me apaixono cada vez mais por Jesus e pelas mensagens que sao ministradas por vcs, desde já agradeço e oro por pelo ministerio sem ao menos conheçe-los, mas a oração do justo tem muito seus efeitos - QDTA

Unknown disse...

A paz do Senhor amados, começei a gostar do ministerio a algum tempo atras e desde de entao sempre me alegro quando escuto uma musica de vcs, principalmente pelas letras e a prescença de Deus que estão intrísicas na canções e um dia queria receber a ministração do ministerio em minha vida para poder apregoar o amor de Deus pelas nações, QDTA

Unknown disse...

Amados irmãos,nesta tarde digo a vocês que o que eu sinto ao ouvir suas canções e suas ministrações É ALGO TREMENDO.Me faltam plavras para dizer como meu coração é tocado ....é algo sobrenatural.....é puro....é contagiante.....é precioso....sinto que todas as palavras cantadas ou ministradas vem da parte do SENHOR (é verdadeiramente a revelação do ESPIRITO SANTO para vcs).Meus irmãos, vcs são abençoados e a unção do SENHOR é renovada a cada instante sobre cada um de vcs(creiam que esta palavra vem da parte do Senhor Jesus).Continuem essa caminhada pois vidas estão sendo abençoadas por esse ministério.
Deus abençoe hoje e sempre.

Mônica

albertocelestino disse...

Tive a oportunidade abençoada de ouvir s scs,maravilhososssss.Gostaria de ter informações sobre o congresso de vc em 2010.Por favor.pr.Alberto
alberto-celestino@hotmail.com

dandutras disse...

Amados, não tenho palavras para explicar o quanto Deus tem me abençoado desde o primeiro cd-livres para adorar; as ministrações são simplismente palavras do Espírito Santo sobre sua Igreja. Gostaria muito das cifras do último album-pra que os outros possam viver, principalmente 'eu amo o su coração' e 'em teus ombros'.
Em Cristo, o Senhor da Igreja. Daniel

Unknown disse...

Olha !! Vcs são uma benção que unção tremenda ...
Por favor lancem o PLAY-BACK dos cd´s para que nós possamos trasmitir essa unçao de vcs nas nossas igrejas !!! Parabens pelo trabalho que vcs tem feito. O SENHOR JESUS vos recompensa gradiosamente por isso.
A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA CONVOSCO!!

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!!

Amei o ministerio de vcs !!!
Só estou triste corrir para compra o cd e o play-back só achei o cd .
Por favor lancem o play-back para que nós possamoslevar esta mensagem junto com voces, poruqe VAI VALER A PENA semeia a semente e ve-la brotar para o reino de DEUS !!
UM BRAÇO A TODOS E OLHA:
NÃO DESITAM EM MEIO AS DIFICULADADES´, PORQUE ELAS NOS FORTALECEM!

Um abraço!
Danny e Andre

PALAVRA PERENE disse...

Ola, amados.
Vocês realmente tem a visão do Reino. Morrer em Jesus para que outros vivam, assim como Cristo morreu para que tivessemos vida.
É um prazer saber que há um ministério que prega e louvor o evangelho pleno.
Deus abençoe queridos.
Rivaldo e família.
São José dos Campos-SP

Robvocal disse...

Olá amados!!!! PAZ!!!
Tenho elevado a minha adoração ao Senhor de forma tão intensa, tudo isso porque Ele é digno e por ver que ainda se encontra ministérios que realmente se entrega por completo.Vocês têm sido referência pra mim e pra muitos aqui em Sergipe. Tenho desenvolvido um trabalho de adoração que tem como essência o trabalho que vocês realizam. Não os conheço pessoalmente, porém os CDs me tocam de uma forma que sinto que é real a sua adoração. Sem falar no estilo de música que gosto muito. "O Senhor tem visto o fruto do seu penoso trabalho"

tiago pereira disse...

Simplesmente demais gostei muito das canções, tocam profundamente o coração da gente divulgue no orkut para meus amigos para que saibam que o que momentaneamente vivem vai valer a pena!tchau!
Deus lhes abençoe!

Anônimo disse...

OLA GRUPO UNGIDO POR DEUS MEU NOME É ALEXANDRE MEDEIROS E AGORA SOU MAIS UM ADORADOR E AMANTE DE UMA MUSICA DE QUALIDADE E DE PROFUNDA EXPRESSAO DE AMOR A DEUS. ESTA SENDO UMA HONRA OUVIR AS MUSICAS DO CD DO GRUPO MAS AINDA NAO CONSEGUIR ADIQUIRIR O CD NOVO. MAS VOU ESTA ATENDO AS NOVIDADES DO LIVRES PARA ADORAR. OLHA SOU MORADO DE UMA CIDADE CHAMADA ITABUNA K FICA NA BAHIA E NO INTERIOR DE SALVADOR GOSTARIA DE RECEBER NOVIDADES DO GRUPO MEU E-MAIL É ALEXANDRECHECKOK@HOTMAIL.COM

Rodrigo disse...

Senhor, abençoe a cada dia mais esse ministerio, para que alcance até os confins da terra, aquecendo mais e reacendendo a chama de ministérios, através de Sua Palavra e de Seu Louvor.
Em nome de Jesus.

(Recebemos sua visita, e foram maravilhosos os momentos que passamos juntos, em pura comunhão e adoração ao Senhor!)

Que continuemos assim, entregando com prazer, cada vez mais, nossas vidas, para honra e glória do Senhor Jesus!

Abraços a todos, os amamos em Cristo.

Rodrigo
Igreja da Nova Aliança
Suzano - SP

Karina SalgadO disse...

Olá amado irmão em Cristo Juliano Son!
Sou muito abençoada com os louvores do ministério de vcs!!!
Vi vcs na tv e você falou do testemunho da musica "Grandes coisas estão por vir", do sopro do Espírito Santo...
Então gostaria que me enviasse todada história,que eu gostaria de postar no blog para jovens da minha igreja!meu email:(karet.net@hotmail.com)
...
Ficaria grata a vocês, se quiserem dar uma olhada no blog(http://jovensidpbcn.blogspot.com)...deixem um recado para nós!

Então vou aguardar o email com a história beleza!?=)Obrigado desde já!
Abraxos e que Deus continue abençoando todos vocês!!!
...Karina SalgadO:.

Unknown disse...

Graça e paz

Estou tentando fazer contato com projeto para ajuda das crianças, mas n tenho tido sucesso pois o telefone so da sinal de fax...Trabalho em uma empressa que no final do ano ajuda instituições de caridade, quero indicar a de vcs, por favor passem um telefone onde possamos fazer contato...

Unknown disse...

meu email moises_salez@ig.com.br

Anônimo disse...

gostaria muito que vcs viessem na igreja que frequento que é a bola de neve na cidade de santo andré,com certeza seria uma benção muito grande ,considero seus louvores marivilhosos,não consigo ficar sem ouvir nenhum dia.caso vcs vierem pra alguma igreja aqui na região do abc paulista ,por favor me envie um email.

MARCUS AURELIUS disse...

GALERA,
SERÁ UMA HONRA RECEBER O MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR
NO DIA 08 DE FEVEREIRO NO ESPAÇO MIX EM SUZANO.
UM PRESENTE DE DEUS PARA AS IGREJAS EVANGÉLICAS DO ALTO-TIETÊ.

acesse: www.cgsuzano.com.br

MARCUS AURELIUS disse...

ESTAMOS ORGANIZANDO UM EVENTO:
MAGNIGHTS 2010 "TUDO DIFERENTE" . ACONTECERÁ NOS DIAS: 11 DE JANEIRO A 22 DE FEVEREIRO NO ESPAÇO MIX EM SUZANO.
RECEBEREMOS AS BANDAS:
11 DE JANEIRO: PG
18 DE JANEIRO: RONALDO BEZERRA
25 DE JANEIRO: BARUK
01 DE FEVEREIRO: ADHEMAR DE CAMPOS
08 DE FEVEREIRO: LIVRES PARA ADORAR
15 DE FEVEREIRO: LUCAS SOUZA
22 DE FEVEREIRO: OFICINA G3

É UM EVENTO CARO E BENEFICENTE. A ARRECADAÇÃO SERÁ REVERTIDA TOTALMENTE PARA O MINISTÉRIO. IREMOS AJUDAR O HOSPITAL DR ARNALDO DE MOGI DAS CRUZES QUE CUIDA DE PACIENTES TERMINAIS. ALGUNS VIVEM LÁ A VIDA TODA.

CASO VC POSSAM NOS AJUDAR NESSA EMPREITADA, MEU E-MAIL É ESSE, MEU TELEFONE: 11 80214631. MARCO AURÉLIO

Anônimo disse...

Amado, meu nome é michel..,que a graça e a paz do Senhor esteja com você...Quero que saiba o quanto foi importante Deus te usar para ministrar em meu coração, atraves da mensagem do seu ultimo cd...esta mensagem foi algo transformado em minha vida...nunca mais foi o mesmo homem...Dentro do meu coração existia um desejo incontrolável de querer ser diferente, mais não sabia como..e Depois da palavra que Deus te deu, meu amado, é como se ouvesse um estralar de dedos, me mostrando o que Deus queria me dizer...espero que Deus continue abençoando em sua missão...obrigado

Ivanderson Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivanderson Oliveira disse...

Posso eu não alcançar a eternidade devido a minha hipocrisia, mas é certo que voces irão pois suas musicas certamente não são desta terra mas do reino do Senhor. O trabalho de voces é muito especial, conheci um pouco. A presença de Deus os envolve. Amém.

Gabriel disse...

olá querido e amado Juliano, agradeço a Deus por esse ministério tão abençoado, oro para que vcs possam ser usados nesta terra para serem agentes transformadores desta nação, creio que esse é o propósito para o qual nascemos, creio que vcs são a resposta de Deus para a nossa nação, são a resposta de um clamor gerado em meio a lágrimas desta terra, e creio que juntos veremos nossa nação sendo transformada pelo poder do nosso Deus! e não apenas nós, mas todas as nações da terra verão que o Brasil não é apenas o país do Carnaval ou o país do futebol mas que o Brasil é um país bendito do Senhor!!
você crê?
amém eu também creio!
abraços na paz de Cristo!

Gabriel- São Gonçalo-RJ

Samuel disse...

O Ministério de vocês é uma benção pra minha vida e para a maioria dos levitas aqui de Feira de Santana. Suas palavras nos levam para um nível mais profundo de conhecimento de Deus e de sua vontade, muito obrigado.
Gostaria muito que vcs traduzissem "my soul sings" de Delirious!, se sentirem de Deus é claro.
Deus os abençoe, nos vemos no Livres2010

sandra disse...

OI JULIANO SON SEU MINISTÉRIO É UMA BENÇÃO, EU FUI PARA UM RETIRO DE IMPACTO, E O PASTOR COLOCOU AQUELA MÚSICA VAI VALER A PENA EU AINDA NÃO SEI O NOME DELA POR QUE ACABEI DE CHEGAR DO RETIRO...MAS CONFESSO EU CHOREI MUITO OUVINDO ESSA MÚSICA, CHOREI DE DAR DOR NO ESTÔMAGO DE TANTO CHORAR...É CLARO QUE O ESPÍRITO SANTO FOI RESPONSÁVEL POR 90% MAS OS OUTROS 10% SÃO TODOS DE VOCÊS, BOM TRABALHO, AGORA EU VOU COMPRAR O CD DE VOCÊS...PORQUE DEUS MANISFESTOU NA MINHA VIDA ATRAVÉS DESSA MÚSICA......MUITO OBRIGADO...E ME DESCULPE POR QUALQUER COISA......

Anônimo disse...

ola sou da Primeira Igreja Batista do caminho de manaus-am(ANABATISTAS)
gostaria de saber se tem data de shows aqui no amazonas?e a congregação de vcs..
agurado respostas que DEUS continue abençoando seu ministério Cada Vez mais!!Graça e Paz!!!

Anônimo disse...

olá
a paz do Senhor
bom quero dizer q essa ministração desse novo cd está uma benção
fica aí o meu e-mail
judson.dias@hotmail.com
mano q Deus continue t usando e te abençoando
um grande abraço
Deus te abençõe

Josias Silva disse...

Olá pessoal! Primeiro quero parabenizar o Julianos Son por esse maravilhoso trabalho desenvolvido junto ao Livres para Adorar segundo pra aqueles que admiram seu tarbalho e moram em São paulo quero convida-los para estar em nossa Conferência de Adoração com Livres para adorar e pr.Massao Suguihara dias 15 e 16 de janeiro 2010 na igreja Avivamento da fé sede em Osasco info: www.avivamentodafé.com.br tel:36091668 entrada franca.Ajude-nos a divulgar e participe conosco.Que Deus os abençoe.

MINISTERIO REDENÇAO-Pra.Regiane Montefusco disse...

Olá amado! PAZ da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.
A poucos meses tive um contato tefônico com a irmã Erica, eu me chamo Regiane Montefusco e sou mãe da Priscilla e pastora da IDPB- Ministério Redenção em Manaus, nossa denominação está no Brasil a cerca de 52 anos, nossa sede internacional é no Missouri, em Joplin cujo o nome é Pentecostal Church of God. Em meu contato com a Erica buscava ver a possibilidade de agendar um evento com o irmão, e na ocasião lembro-me de compartilhar acerca da experiência que tive ao ouvir sua msg do último Cd, (a tenho compartlhado com vários pastores). Um dia antes de minha filha compartilhar comigo o Cd, estava num discipulado e fui questionada sobre o que tem acontecido com a Igreja do Senhor. Ela estava me falando sobre as multidões que afluem para certos "ministérios" onde o conforto e a prosperidade sào pregados e de repente ouvi a voz do Senhor dizendo, não tenhais inveja dos que prosperam em seu mal caminho! A hora de vocês está chegando! Estou congregando àqueles que são meus (um só coração, uma só alma, um só propósito) e então derramarei o meu Espirito em profusão, enviarei o meu AVIVAMENTO sobre o meu corpo, porque EU SOU Deus e não divido minha glória com ninguém! Fui tomada de regozijo e consolo, pois tenho afligido minha alma pela noiva do Cordeiro. Quando no dia seguinte minha filha me mostrou a mensagem, veio tudo denovo! O mesmo derramar! O chamado de nossas vidas (Ministério Redenção) e de nossos discípulos é o de pregar o evangelho simples da Cruz! Não o da Religião, mas o O EVANGELHO DO REINO! Caso o irmão deseje nos conhecer a nossa história foi contada por nossos discípulos no vídeo IDPB-19 anos, se quiser obter referências, entre em contato com a UDF, ou com pator Craig Hill do Family Foundations. A propósito, fiquei feliz com a participação do Bob Fitt em seu Cd, estamos pensando em trazer ele aqui quando o Pr.Craig Hill vier para o nosso congresso.
FELIZ 2010, Foi um prazer contactá-lo.Que Deus o abencoe!

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando a vida de vcs,sou ministra de louvor e compositora e concordo plenamente que muitas canções no meio gospel hoje em dia tem estado vazias e sem o verdadeiro sentido que é a cruz de Cristo!Graças a Deus q Ele tem os seus remanescentes,e pelos frutos vcs expressam ser remanescentes fiéis do Deus vivo!!!!Que a graça Do Senhor sustente a vida e ministério de vcs!!Oremos pra que a igreja volte a sensatez e à verdadeira essência cristã que é a mensagem da cruz!!!Deus abençoe a todos!!

Unknown disse...

Nossa é impressionante como são usados por Deus!
Gostaria muito de saber quando e por onde fazem Show,espero um dia ter a honra de poder ir até um show de vocês! A presença de Deus é muito viva em todas as canções,nas mistrações! Deus abençoe sempre.Parabens!

Unknown disse...

Olá meus queridos irmãos do Livres para adorar! a paz do senhor!

Bom, gostaria de cumprimenta-los por essa benção de ministério que Deus os confiou, concerteza é dos mais brilhantes que existem, suas canções são simplismente poesias. Uma delas fala muito comigo, me deixa maravilhado e me faz viajar em uma dimenssão sobrenatural, é a "Onde os Anjos Temem ir" linda!!! Envia Avivamento, começa em mim é divino. Gostaria de perguntar quando vocês irão lançar um DVD e quando irão fazer shows en são paulo.

Juliano, um grande abraço, sua vóz tem o toque das mãos de Deus.

Fiquem todos na paz do senhor!
Valeu!!!

Washington_Teixeira disse...

*O Ministério de vocês é uma benção pra minha vida e para a maioria dos levitas aqui de Feira de Santana. Suas palavras nos levam para um nível mais profundo de conhecimento de Deus e de sua vontade, muito obrigado.
Gostaria muito que vcs traduzissem "my soul sings" de Delirious!, se sentirem de Deus é claro.
Deus os abençoe, nos vemos no Livres2010

Júnior Cordeiro disse...

como faço pra trazer o ministerio a minha igreija, sou do ministerio internacional nova dimensão, fica em luziania proximo a brasilia, o ministerio livres para adorar é muito abençoado por Deus que Deus continue abençoando vcs.
email: bcjuniordf@hotmail.com

Unknown disse...

graça e paz.
nesse ano que se passou a graça que Deus lhes deu envolveu o nosso ministério,antes a maioria pensava que estavamos radicalisando quando falava-mos da mensagem da cruz,se bem que eu ñ sei falar de outro assunto.
Louvo ao Senhor pela vida de vcs por serem um instrumento de graça nesses dias.

Léo Wandame disse...

Olá pessoal do livres,vcs são benção nas mãos do Senhor,e a cada dia o seu trabalho tem abençoado milhares de vidas,q a unção do Senhor possa sempre permancer sobre vocês e q vcs possam ser kda dia mais intimos dEle,gostaria muito q vcs viessem até Guaiba,seria benção,Deus os abençõe muito...
pessoal deêm uma olhada no meu blog e se quiserem sigam http://leonardoilovejesus.blogspot.com
vlw!! no amor de Cristo,Léo!!

Katiúscia Gutterres disse...

(URGENTE)

Oi Juliano! Que a maravilhosa graça do Senhor seja contigo!

Ouvi pelo celular de uma amiga uma ministração do Livres para Adorar, inclusive foi o senhor quem ministrou. O tema é "Para que todos possam viver"... depois disso entrei no Youtube e passei a ouvir mais louvores e ministrações de vocês!

Preciso muuuito entrar em contato, o que vcs trazem é exatamente o que todo cristão da vida moderna está precisando ouvir... vcs são muito usados por Deus para tocar no mais íntimo do nosso coração e por isso gostaria de saber se vcs "topam" e como está a agenda de do Livres para Adorar pra virem ministrar Louvor e Palavra num congresso de jovens em Luziânia - GO) (entorno do DF, pertinho de Brasília)!

Podemos nos adaptar à data que puderem vir... tenho orado pra Deus reavivar os jovens da minha igreja local e a mim mesma também... e acho que a vinda de vcs seriam uma forma maravilhosa de Deus agir!

Meu email e msn: katy_gutterres@yahoo.com.br
Orkut: Katy Gutterres
Fones: 61.3621-2873 ou 61.9265-1698... podem entrar em contato à cobrar.

Aguardo resposta... com o coração cheio de esperança e expetativas!

Que o Senhor continue transbordando na vida de vcs para que vcs nunca cessem de levar a Palavra do Senhor às pessoas!!!

Que a benção do Senhor seja sobre a família e o lar de vcs tbm!!!

Abraço, em Cristo!

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR JESUS..
QUE CULTO ABENÇOADO O DE HJ AMEI TER APRESENÇA DE VCS NO AVIVAMNETO DA FE VCS SEMPRE SERAO MUITO BRM VINDO..
JULIANO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE USANDO GRANDEMENTE.PARABENS PELO TRABALHO FIQUEM NA PAZ..

Renata "Viva Jesus" disse...

Olá Juliano....amado irmão em Cristo!
Sou membro da igreja Comunidade da Graça onde a cada semestre o Senhor nos abençõa com a sua presença cheia do Espirito Santo.
Que o Senhor continue grandemente abençoando o seu ministerio.
Amado irmão amei as fotos de sua ida até a Africa, oro para que o Senhor continue enviando pessoas como vc, até lá! Sei o quanto é a batalha espiritual sobre quem faz este trabalho, pois quando não era convertida e por falta de sabedoria conheci um centro aqui no Brasil onde se cultava deuses africanos, enfim a batalha é grande mais a vitoria no Senhor é muito maior, sei que o Senhor esta a cada dia libertando aquele povo! Eu oro por isso....
O desejo do meu coração é poder juntamento com o meu marido, poder conhecer este trabalho e se o Senhor permitir poder estar lá tb.
Que o Senhor continue capacitando vcs e sua familia nessa grande caminhada, deixo a vcs a palavra que esta em ISAIAS 54.2-3.
Quero tb testemunhar que o louvor "Nunca me deixou" foi grandemente usado em minha vida!!!
Um grande abraço...
Renata e Rafael

Pr. Narcio Cavalieri disse...

Paz seja convosco !!

Gostaria de parabenizar pelo trabalho do grupo e pela seriedade da palavra que faz parte do CD e da mensagem que voce pregou aqui em Águas de Lindóia-SP dia 25/Jan. Deus continue te usando, estamos precisando de profetas na área do louvor.
Pr. Narcio Cavalieri - Igreja Quadrangular

Dircilene disse...

Não sei explicar ,mas cada vez que ouço este último cd meu coração confirma a obra que temos aqui,é algo bem além da dor ,da morte ,do sofrimento,das decepções ,eu só consigo ver Jesus e ele afirmando para nós não desistirmos ,a sua igreja espiritual que se move,trabalha ,pesiste em meio a tantas confusões.Maravilhoso obrigado por deixar o Senhor usar vocês como instrumento ,por nos dar ânimo e alegria a nossa vida com a presença dele,oro para que nunca percam a essência deste chamado ,deste ministèrio...

santidade disse...

Livresss!!!!!
Vcs tem que vir ao Japao^^
o ministerio de vcs tem Sido uma bençao
queria mto conhecer vcs!!!
Moro no Japão a três anos...sinto falta de mta coisa no Brasil...principalmente o avivamento...
Não que aki não tenha...mas ganhar japas para Cristo é difícil...mas não desanimamos!!!!!
Bom não sei se vcs irão ler isto mas se lerem...
Mandem um e-mail pra mim?!
(marcado_pelo_sangue@hotmail.com)
espero que um dia desses vcs possao ver meu recado...
Abraçoooo...
Fikem na santa paz de Jesus Cristo!!!

Karina Salgado disse...

.:.: Olá Juliano,
Primeiramente quero parabenizar o Ministério Livres para Adorar
que têm levado o amor e a palavra de Deus aos nossos corações
através de louvores!
Sou da Igreja IDPB localizada em Manaus, no bairro Cidade Nova, e deixei ano
passado um recado aqui pra vc, e não obtive resposta!
Com isso repito: Ouvi vc falando de um testemunho de um grupo
de fora do país, que foram usados em um 'prostíbulo', e
Deus soprou com seu espírito o louvor TEMPOS MELHORES!!!
E gostaria muito que me enviasse toda a história, pois goatria
de postar no site dos jovens da igreja em que frequento!
O email é esse: (jovens.idpbcn@hotmail.com)
...Vou esperar sua resposta!

Desde já, muito obrigado, e que Deus continue derramando toda sorte
de bençãso sobre vcs!!!
um grande abraço e um ósculo santo!
Paz:.:.

Unknown disse...

Ola Julino e todos do Livres, meu nome é Ana Paula, sou da Igreja Batista Betel de Umuarama-Pr e nos dias 5 e 6 de Junho de 2009 qdo vcs tiveram aqui em um congresso foi um marco de mudança na minha vida, sempre que me pego me fastando da presença de Deus eu me lembro do q vc disse " NÃO OUÇA OUTRAS VOZES" essa foi a frase q me marcou no momento eu estava vivendo, estava me desviando dos caminhos ouvindo a voz do mundo me esquecendo do q Deus ja havia feito do tamanho do amor de Deus, do preço q foi pago por mim, com meus olhos fechads naquela noite senti o Espirito Santo me tocar e era como se só tivesse eu ali e sua voz martelando em meu coração dizendo de coisas q eu estava fazendo me questionando pq eu estava ouvindo a voz do mundo e não a do Senhor, foi tremendo não da pra contar em palavras o q senti, vc não faz idédia do quanto minha vida mudou depois daqueles dois dias de pregaçao, foi uma experiencia unica q jamais vou esquecer, Juliano louvo a Deus por sua vida por seu ministerio não há palavras para descrever tudo que sinti tudo q aprendi atraves de suas ministrações, a sua intimidade com Deus sua maneira de adorar é lindo ver, faz com q em meu coraçao cresça o desejo de estar a cada dia mais perto do Senhor, Deus tem usado sua vida seu ministerio pra fazer a diferença, vcs fizeram a diferença na minha vida, nao me canso de ouvir os cds de vcs e tbem os DVDs que foram gravados aqui, e cada dia q ouço o Senhor fala de uma forma diferente, só o Senhor mesmo é capaz de usar pessoas dispostas como vcs pra tocar em nossas vidas e transformar completamente.. Espero que voltem aqui este ano para que eu e minha igreja mais uma vez sejamos abundantemente abençoados atraves da vida de vcs........ Que Deus continue abençoando e fortalecendo este Ministerio a cada dia pq com certeza VALE A PENA.. JÁ VALEU A PENA.... ABRAÇOS DE PAZ....quando estiverem no Paraná gostaria q se possivel me enviassem a agenda para quem sabe eu estar la, obrigada anap_2004@hotmail.com.

Renato Palhari disse...

A paz de Cristo!

Gostaria de usar este espaço para dizer o quanto sou abençoado com este Ministério!
Há uma unção que difere as canções de vocês!
Que o Senhor a cada dia abençõe este Ministério!
Vocês são uma benção!


TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR, OBRAS MAIORES SE FARÃO NESTE LUGAR!

Unknown disse...

Conheci o seu cd através de um amigo, e muito me alegrei em saber que vc faz parte dos adoradores que Adoram ao Senhor em espírito e em verdade. Refleti em cada letra de cada canção e sua palavra muito edificou ao meu coração. Tenho buscado de toda a minha alma fazer com que Deus ache em mim uma verdadeira adoradora a Ele. Sou Livre para Adorar e quero sempre prestar o meu louvor único e exclusivamente ao Senhor Jesus. Me chamo Rutemberg e espero um dia ter o prazer de conversar com vc pessoalmente. Deus te abençoe abundantemente amado irmão. Para sua meditação Isaías 60.1. Fica na paz.
Meus contatos: www.rutemberg.com
www.myspace.com.br/rutemberg e http://rutemberg.blogspot.com/

kaxyxo disse...

Realmente não há como negar que Deus está a frente disso tudo.O impacto causado pelo ministério de vocês é estrondoso.os comentários,as canções,o amor de Cristo compartilhado é constrangedor.È importante saber que ainda existem ministros que sabem muito bem que vidas não são só números e que pessoas são a razão pela qual "foi da vontade do Senhor esmagá-loe fazê-lo sofrer,e,embora o Senhor tenha feito da vida dele uma oferta pela culpa,ele erá sua prole e prolongará seus dias , e a vontdade do Senhor prosperará em sua mão".

Unknown disse...

olá Juliano....
nossa como fui impactada pela presença de Deus através da sua ministração no ministério Verbo Vivo na conferência para os jovens
que a cada dia mais e mais você e sua equipe sejam usados com ousadia na presença de Deus para alcançar mais vidas ao Senhor Jesus, a ele todo honra, toda glória e magestade.
Um grande abraço!!!

Viviane Mendes

Anônimo disse...

Amado alem da inspiração do sobrenatural de Deus, aqui na terra tu es inspiração q admiro muito, uma unção sobrenatural eu vejo a imagem de um verdadeiro cristão em Deus amado obrigado por vc existe e creio q um dia vamos nos conhcer amado estou com um proposito, de ministerio se poder orar por isto me ajudar, ficarei grato a ponto de queimar meu coração para tbm por livres para adorar o nome do ministerio q esta em meu coração e Ministério Ardência obrigado e q tudo q fizermos e pensamos seja para gloria de Deus, ñ para nos
assinado rafael machado

Unknown disse...

nossa hoje foi muito benção na minha vida vi a importancia que somos pra o nosso pai voçÊs são uma benção .
que a vida de voçês seja abençoada em nome de jesus
vcs são um amor de pessoa foi muito legal paraticipar de uma apreçentação de voçês foi benção lá na imemp E NA minha VIDA .

BEIJOSS

E QUE DEUS ABENÇOE VOCêS.

BIANCA

Unknown disse...

O ministerio livres para adorar,acima de tudo é uma benção por levar a palavra de Deus para o mundo,alem de ser muito lindas e espirituais as musicas e pregações a palavra levada trtaz para nossa vida o conhecer de Jesus a cada dia quando me deparei com o ministerio livres para adorar,vi que Deus se fasia muito mais presente em minha vida do que eu pensava.

Agradeço a vocês e acima de tudo a Deus.

Jotha Pinheiro disse...

IRMÃO A PAZ DO SENHOR,GOSTARIA DE PARABENIZA LO NA PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,O BLOG É REALMENTE UMA BENÇÃO E RESPECTIVAMENTE TODOS QUE O CONFECCIONA,QUERIDO IRMÃO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA "ESCREVER" LHE UM EMAIL ?DESDE JÁ AGRADEÇO E DEIXO O MEU CONTATO,radialistajp@gmail.com...PAZ DO SENHOR A TODOS.

Jesus é o Senhor! disse...

Juliano, o Livres tem sido uma benção em minha vida. Conhecí o trabalho a dois anos, e desde lá sempre escutos as canções, que sei que vem do coração de Deus.

Espero um dia ver vocês pregeando aqui na minha terra.(João Pessoa - PB)

Um abraço de seu irmão em Cristo!

Unknown disse...

Juliano,bom dia!!!!
Eu sou o rapaz que falou com vc no final do culto da Igreja Bola de Neve em Santo André no dia 18/03/2010.
Sei que foram muitas pessoas,mas sou aquele que comentou sobre a pregação do cd 2ªcorintios 4 .
Deus na sua infinita misericórdia alcançou vc em uma proporção tão especial que a palavra que é pregada por vc é pura,é o próprio Espirito Santo de Deus que usa sua vida e traz uma palavra viva e eficaz que preenche o vazio em nossas almas.
Tenho orado pelo seu ministério,pois sei que quando mexemos no Reino Espiritual nossas vidas são atingidas.
Este dom que Deus deu a você é quase ùnico,pois cantar,ministrar e pregar é so para aqueles que são segundo o coração de Deus.
Fica na santa Paz de Jesus.
Se possível gostaria de ter contato com você,pois quero e preciso aprender mais de Deus em sua Vida.
Leandro Martins
lms_chr@yahoo.com.br

Unknown disse...

Juliano,bom dia!!!!
Eu sou o rapaz que falou com vc no final do culto da Igreja Bola de Neve em Santo André no dia 18/03/2010.
Sei que foram muitas pessoas,mas sou aquele que comentou sobre a pregação do cd 2ªcorintios 4 .
Deus na sua infinita misericórdia alcançou vc em uma proporção tão especial que a palavra que é pregada por vc é pura,é o próprio Espirito Santo de Deus que usa sua vida e traz uma palavra viva e eficaz que preenche o vazio em nossas almas.
Tenho orado pelo seu ministério,pois sei que quando mexemos no Reino Espiritual nossas vidas são atingidas.
Este dom que Deus deu a você é quase ùnico,pois cantar,ministrar e pregar é so para aqueles que são segundo o coração de Deus.
Fica na santa Paz de Jesus.
Se possível gostaria de ter contato com você,pois quero e preciso aprender mais de Deus em sua Vida.
Leandro Martins
lms_chr@yahoo.com.br

Unknown disse...

Juliano,bom dia!!!!
Eu sou o rapaz que falou com vc no final do culto da Igreja Bola de Neve em Santo André no dia 18/03/2010.
Sei que foram muitas pessoas,mas sou aquele que comentou sobre a pregação do cd 2ªcorintios 4 .
Deus na sua infinita misericórdia alcançou vc em uma proporção tão especial que a palavra que é pregada por vc é pura,é o próprio Espirito Santo de Deus que usa sua vida e traz uma palavra viva e eficaz que preenche o vazio em nossas almas.
Tenho orado pelo seu ministério,pois sei que quando mexemos no Reino Espiritual nossas vidas são atingidas.
Este dom que Deus deu a você é quase ùnico,pois cantar,ministrar e pregar é so para aqueles que são segundo o coração de Deus.
Fica na santa Paz de Jesus.
Se possível gostaria de ter contato com você,pois quero e preciso aprender mais de Deus em sua Vida.
Leandro Martins
lms_chr@yahoo.com.br

wallace.mx disse...

ola pessoal a paz a todos
estou aki pra lhes pedir autorizaçao para colocar musicas de vcs em nosso site que acabei de fazer
por favor retornem esta mensagem
agradeço [site]reinonater.dominiotemporario.com

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR JULIANO. EU SOU DE MAUÁ QUERO AGRADECER E DIZER QUE LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA.NESTA CONFERENCIA EU PUDI TER UM NOVO DISPERTAR DO QUE É O EVANGELIO ESTAVA BEM DISANIMADO E FRUSTADO COMIGO E COM AS MINHAS DESCUPAS POR NÃO FAZER O QUE DEUS MANDAVA(SABE NÉ REBELDE).
DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS
ABRAÇO DE UM DE SEUS IRMÃOS MAIS NOVOS..

Unknown disse...

Bom, em primeiro lugar quero dizer que nunca ouví um som gospel nacional com uma cara tão pop e bacana como o Livres para adorar. Me apaixonei pela banda quando ouví a música "Eu amo Seu coração", que pegada dahóra, rsrs. Trabalho em um laboratório de informatica onde tenho amigos que não são cristãos, porém, os caras são apaixonados pela música eu amo seu coração. Por fim, espero que o Senhor faça crescer a influência de vcs com a música pop de mensagem simples de entender e que faz com que as pessoas que escutam sejam influênciadas a adorar a Deus. Grande abraço do brother Rafa!!!

Unknown disse...

Paz do Senhor,estive em Barra de São Francisco e fui mto abençoado por vcs,acho q jamais esquecerei,as mensagens são impactantes e mudam a nossa maneira de ver Deus,o Pai, e a nossa vida. Louvo à Deus pela existencia desse ministerio,q Ele sempre cubra vcs,protegendo contra todos os ataques do inimigo.

Unknown disse...

A Paz do Senhor!!! Conheci os Livres atraves de uma amiga, amei o lindo trabalho de vcs, em especial a musica Tempos Melhores.E possivel enviar cifra original dessa musica?
Que Deus abencoe grandemente suas vidas, e que mtas vidas possam se render aos pes da cruz atraves de suas vidas.
Amo vcs!!!!!!
claudia costa - Manaus

Unknown disse...

Se for possivel enviar a cifra, gostaria que enviasse para claudia_costa_souza@hotmail.com.
tks!!!

Unknown disse...

O Ministério Livres para adorar foi levantado por Deus para fazer a diferença, e ganhar almas para Jesus. Conhece-los foi uma dádiva na minha vida, suas músicas são verdadeiras poesias capaz de inspirar qualquer pessoa e tocar seus corações.

Que o senhor continue derramando o avivamento dele sobre suas vidas.

Abs!!!

ricardo disse...

Graça e paz amados!!! Espero profundamente que vcs continuem neste caminho. Não se corrompendo, não se deixando levar pelos aplausos, elogios e que o foco seja tão somente encher o coração de Deus de alegria, pois os tempos são maus. Digo isso porque atrvés dos louvores ministrados por vcs Deus tem feito grandes obras e realmente sentimos a diferença no meio de um mundo "gospel" fracassado e cheio de astros popstar.
Que Deus vos abençôe ricamente!!

Anônimo disse...

bom diante de alguns vídeos que assisti, Deus tem feito muito através da sua vida num sentido de entender ou expor a verdadeira essência do evangelho! Que Deus continue usando toda esta equipe!!!
Gostaria de saber qual a denominação que vocês pertencem?

Anônimo disse...

Juliano vc ja viu o video do Casa de Davi no youtube {casa de davi retrataçao]
pow assiste lá pois o Davi silva revela algumas falsidades em testemhunhos,algumas mentiras contadas pelo proprio Davi,na verdade é uma confiçao,
é chocante!!

ke DEUS continue com vc
abraço willian

obs:acho ke vcs irao esta na minha igrja em setenbro!!
IGRJA BATISTA MORIÁ...

Unknown disse...

Temos que levar o evangelho a toda criatura, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do espírito santo e através da música vocês têm feito se cumprir esta promessa, sou grato a Deus pela vida de vocês meus irmãos que Deus continuem Abençoando a todos nós, estamos ai no que for preciso só intercedendo por suas vidas

Abraçãooo.

Unknown disse...

Olá amado! PAZ da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.Meu nome é cleiton, sou da igreja batista Ebenezer em Brasilia-df...Já conheço o ministerio ao qual o Senhor confiou a vcs, que é tremendo e abençoado. gostaria se possivel de ter vcs conosco no congresso de jovens que vai do dia 11,12 e 13 de junho. fico no aguardo, que Deus cotinue voz abençoando!!! abraços...Email cleitonbsb85@hotmail.com

Renan disse...

Faaaalaa juliaano a paz do senhor ,a noite na comunidade alcance aqui em Curitiba foi uma benção,que Deus continue usando tremendamente você e seu ministerio. que Deus abençoe.

Renan Curitiba

Rebeca disse...

Olá meu nome é Rebeca e tenho 11 anos,eu sou da C.B.R As Bas Novas que Libertam....Lá toca algumas músicas suas a gente toca:Em teus ombros,Por causa do Teu amor,Magestade e outras.....
Eu canto e Danço lá na igreja....
Toda vez que estou fazendo o meu quarto de esculta eu uso o Cd de vocês para mim orar,porque vcs são cheios da unção de Deus...Eu sempre choro.....
Que Deus venha abençoar vocês a cada dia mais e mais....
beijos...
Um grande abração.....

Anônimo disse...

Olá meu nome é Rebeca e tenho 11 anos,eu sou da C.B.R As Bas Novas que Libertam....Lá toca algumas músicas suas a gente toca:Em teus ombros,Por causa do Teu amor,Magestade e outras.....
Eu canto e Danço lá na igreja....
Toda vez que estou fazendo o meu quarto de esculta eu uso o Cd de vocês para mim orar,porque vcs são cheios da unção de Deus...Eu sempre choro.....
Que Deus venha abençoar vocês a cada dia mais e mais....
beijos...
Um grande abração.....

Giovanne Soares disse...

Meu Deus!!!!!

Muita coisa poderia dizer...

Deus tem falado muito comigo a respeito do Reino dEle na terra...

E nos últimos meses tem sido mais intenso...

Depois q ouvi a mensagem "Para q outros possam viver", Deus me acrescentou muito mais... fiqei estaziado nas revelações d Deus...

Nessa semana Deus falou comigo através da musica "Brilharei" (Escutem com atenção), me dizendo (resumindo a aqui é claro rs) a importância de ser luz nesse mundo, levando sua gloriosa palavra para iluminar os lugares mais sombrios...

Deu t abençoe!!!

soares.gio@gmail.com

Unknown disse...

olá gostei muito de ouvir vocês atraves de um amigo e sou dono de uma radio aqui em Feira de Santana - ba (ouça pelo www.portalcidadegospel.com.br) nao consigo encontrar outros trabalhos de vocês e gostaris muito em telos aqui pois so tenho um deles.

Abração e que Deus os abençoe

cerqueiralencar@hotmail.com

grande disse...

oi,juliano apaz do senhor,tb com vc,parabens pelo seu trabalho,que possa estar sempre te abencoando,seu ministerio,amei seu trabalho com os jovens, eu me chamo vanderlei cesar,congrego aqui,na Assembleia De Deus http://www.ministeriovisaomundial.com/,aqui nos estados unidos,estou conesando estou a3 anos na igreja,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e da minha esposa ,estamos muito em servir a DEUS,um abracao para vc e sua familia,a paz do nosso senhor Jesus!!!!

Anônimo disse...

garaça e paz amado!

Juliano só de saber que posso estar falando com ti por intermedio deste site já ameniza minha tristeza por ficar sabendo um dia depois que vcs vieram em são pedro da aldeia no rio!
eu moro em rio das ostras e desde que coneheci o ministerio livres tenho vivido intensamente essa visão peofetica, pra que outros possam viver vale a pena morrer!
se vc puder me mande alguns estudos ou indique me livros seus!?! ev.danieloliveira@gmail
gostaria de ter seu email pessoal
Deus te abençoe!!!

Daniel Oliveira disse...

garaça e paz amado!

Juliano só de saber que posso estar falando com ti por intermedio deste site já ameniza minha tristeza por ficar sabendo um dia depois que vcs vieram em são pedro da aldeia no rio!
eu moro em rio das ostras e desde que coneheci o ministerio livres tenho vivido intensamente essa visão peofetica, pra que outros possam viver vale a pena morrer!
se vc puder me mande alguns estudos ou indique me livros seus!?! ev.danieloliveira@gmail
gostaria de ter seu email pessoal
Deus te abençoe!!!

Deia disse...

Olaa Juliano, passando para deixar um abraço e desejar que Amanha seja um dia de muitas conquistas e de muuitas vitorias.
Deus o abençoe

Um abraço a todos...

Anônimo disse...

Livres 2010

Foi um tremenda benção o Livres 2010, meus irmãos Deus abençõe muito a vidas de vcs. Assim que possível enviarei o nosso testemunho.

Quitéria

Erykleynia disse...

Graça e paz, me sinto invadida de imensa felicidade neste momento por estar falando com ungidos do senhor saibam que Deus tem com certeza se alegrado muito com o trabalho de vocês estão fazendo aqui...Levar a palavra de Deus tem que ser prioridade em nossas vidas e vocês tem se lembrado disto.Através de suas músicas muitos lares e pessoas tem sido abençoadas...Deus tem usado voçês!!!Continuem assim focados em Deus sempre com seus olhos fixos naquele que jamais os abandonará...Continuem em Humildade, joelho no chão e muita oração pois o nosso Deus irá derramar sobre voçês cada vez mais da sua graça, misericórdia e amor!Deus será fiel com vocês basta apenas vocês continuarem sendo fieis com ele alegrando o seu coração e levando a sua mensagem de salvação!Continuem levamdo bençãos e salvação as pessoas,estarei orando por este ministério e juntos canteremos louvores ao nosso Deus e rei!Que nosso Deus abençõe vocês e que vocês sejam inspirados a fazer o que o coração do pai anseia que vocês façam.Batalhas viram mais os valentes de Deus precisam estar sempre prontos para batalhar pois somos constantimente atacados pelo inimigo mais é disso que se trata a guerra e o mais importante para um valente de Deus a vitória é sempre certa!

Bom Jardim PE

Edinelson Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Graça e paz,pastor Juliano Son...
Bom!Vai fazer onze,em que estou na igrejá,desde de quado eu me converti ao Senhor,eu passei por inúmeras situações,tanto boas,quanto ruins.Porem posso dizer,que consigo entender ou aprender,de alguma forma,com cada situação.
Mas,gostaria de ser orientada em umas questões.

Sou da igrejá(CEIFA),mas me converti na igrejá(QUADRANGULAR), por conta de uma decepção pessoal, eu me desviei dos caminhos do Senhor e para não viver errante,eu voltei pra Jesus,nesta igrejá na qual me congrego hoje.Mas eles tem uma forma diferente de lidar com a evangelização,sempre buscando idéias meio loucas,outras até bacanas.Com essas que são loucas ou estranhas,não consigo concordar ou me sentir avontade para participar.
Tipo:"Acampamentos,onde se busca a face de Deus,mas tem muitas brincadeiras.Éssa coisa de bálada gospel,baile de máscaras,eu não me sinto bem.E quando eu tento expor a minha opnião,sou vista como alguem que não se enquadra na vizão da igrejá,que nunca tenta entender.Será que estou errada ou tenho um pouco de razão,já nem sei mais,me ajude a entender.
Um forte abraço...

Unknown disse...

Olá povo de Deus!

Meu nome é Edivaldo Júnior (Levita Dinho), sou de Manaus-AM, faço parte do Ministério ADBAM (Assembléia de Deus do Brasil no Amazonas). Fico muito honrado por postar e declarar o quanto estou sendo abençoado por este ministério e sei que "Vai valer a pena" tudo o que vivemos aqui nesta terra. Vocês tem um trabalho muito interessante e abençoador, estou grato pela Vida de Vocês.

Que este Ministério prospere e que abençõe as multidões como aconteceu com a minha Vida!
Paz de Cristo!

http://igreja-adbam.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Juliano son eu tenho letras incrives que talvez voce queria que se trasformacem em musica eu gostei muito da musica do disco libres para adorar o teu olhar me conquistou nos temos um don da musica eu queria saber se voce gostaria de fazer um dueto conmigo e me ajudar a gravar um cd claro pela fe eu sei que Deus se encarregara de que as musicas sejam uma bencao y ele cobrira os gastos tamben se Deus quizer assim creo abrira as portas se nao for asim nao abrira, o meu Dom e o Dom da misericordia igual a de voce e tambem tinha um vazio igual que voce e Deus explorou o maximo do meu dom pra que hoje o louvase,sou um pouco desprezada por algumas pessos e ta sendo complicado pra mim fazer o que Deus tem falado que deveria fazer em seus propositos nao quero ser uma chata d mais por favor me escreva no meu email se Deus dizer e seus propositos que ele qur algum trabalho que musical em onde me iclua a mim o que eu estou escrevendo nao e4screvi por escrever pensei muito pra ver se teria que escrever mesmo s nao estou brincando sao musicas que sairam de um dom que Deus me deu se Deus nao quizer ele sabe sera por alguma razao ele sempre faz o a melhor opcaoo muito longo ... Os deixo nao olhem os obstaculos sempre a um bem pirigozo na frente disculpe nao coloquei meu email ainda agora colocarei Lizzieroute66@hotmail.com agarre sempre forte a mao de Deus

Pr. Daniel & Paula Garcia disse...

Juliano!!

Passei para matar um pouco da saudade dos tempos em moçambique. vendo as fotos fiquei relembrando os evangelismos que fizemos juntos nas aldeias e dos momentos de comunhão em minha casa em Pemba.
Belas recordações de Pemba, Moçambique.
Amamos muito vc!!

Pr. Daniel & Paula Garcia
Mivano naufentana

Anônimo disse...

Juliano, muito grande o que Deus tem feita nas suas vidas, gostaria de saber como funciona para convidar vcs. Sou líder de jovens de uma igreja e pretendo fazer um retiro agora em outrubro de 2010. Pode me passar seu email ou me adicionar?
diego_deliberto@hotmail.com
fico no aguardo. Um abraço!

guto disse...

toda gloria ,seja dada ao SENHOR, gracas ao bondoso DEUS,que tem levantado homens como voce juliano , com carater do PAI para pregar a verdadeira palavra aos povos e naçoes, que o SENHOR continue trazendo palavras vivas para ti,meu amado,e que voce seja abençoado por ELE, amém.

Unknown disse...

Paz do Senhor!Como sou influenciado pela verdade biblica cantada e pregada por vcs,q o Pai continue derramando unção e graça sobre todos.Gostaria de saber sobre o DVD,se já foi lançado e como posso adquirir. Um ge abraço!

Sally Poubel disse...

Olá!!

Deus tem me abençoado e a meus amigos com suas músicas e ministrações!

Gostaria de saber como comprar seu CD Pra que outros possam ouvir pelo site...porque está indisponível!!

Fiquem com Jesus! Sally.

Unknown disse...

Obrigado por tudo, deixei de ser somente conhecedor da palavra e comecei a ser um verdadeiro adorador, a adoração nos leva a lugares maiores que só o conhecimento...

Davi de Souza

Anônimo disse...

A Deus por sua infinita grandeza paz seja com todos.
É forte o impacto e maior ainda a consciência que suas canções nos traz. Mais que acordes e arranjos, sinto Deus em cada frase, me transporto e as vezes me sinto levitar. Deus te dê sabedoria irmão Son e acima de tudo temor a Deus, seu ministério irá se expandir, alcaçará reinos, quebrará correntes, libertará os oprimidos, isso será continuação do que Deus já fez por ti e por todos do ministério livres.
Um dia nos encontraremos, em Cristo Wilbert Thomaz.
wilbertthomaz@hotmail.com

Max disse...

Olá, estou aqui mais para agradecer primeiramente a Deus por ter feito vcs um canal de bênçãos para as pessoas que procuram viver uma vida para Ele, e nós podemos encontrar isso através do trabalho de vcs, confesso que conheci recentemente os cds, e de minuto gostei muito, principalmente das mensagens do Juliano Son, pois senti que realmente este homem de Deus está com um compromisso imenso em levar
vidas a Jesus, pois hoje em dia a gente ouve muito falar em bênção na
vida das pessoas, mas quase não ouve o que Jesus disse: "quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo tome a sua cruz e me siga", e confesso que através das músicas e mensagens de vcs tenho aprendido a como me entregar ao Senhor e viver uma vida conforme a vontade do dEle, desde já agradeço a vcs e oro para que Deus os abençoe no ministério de vcs e que possam alcançar mais vidas para Jesus.

Fernando de Jesus disse...

O ministerio de voces tem me abençoado muitissimo ... pois desde quando eu comecei a ouvir as suas poesias eem musicas ... Deus tem abrido os meus ollhos paara descobriir a Realidade dElle ... e a pallavra dElle tem sido mais e mais ampla paara miim ...
Obriigadoo poor vooc se dedicarem a obra do Senhor ....
toda Honra a Jesus o amado da nossas almas ...


Fernando de Jesus

Unknown disse...

Olá;meu nome é Hellyelton sou de Goiânia, em primeiro lugar quero dizer que eu e minha amada esposa participamos do livres 2010,e que recebemos muito de Deus lá,agradecemos muito a Deus pela obra que ele tem confiado a vocês porque através desta obra muitas vidas estão sendo salvas, muitos perdidos tem se encontrado com o Rei das nossas vidas (Jesus Cristo),que Deus continue usando poderosamente vocês e os abençoando...Queria pedir também a cifra da musica que vocês ministraram no livres 2010 (santo,santo, Deus Poderoso)se for possivel é claro o meu e-mail é hellyeltonsmfelipe@gmail.com, obrigado e fiquem com Deus...

Unknown disse...

Amo suas musicas.
Nao vejo a hora de ter outros shows para adorar e bendizer o nome de JESUS CRISTO com voces.
Que DEUS venha abençoar a vida de cada um de voces mais e mais.
S2.
Monalisa

Unknown disse...

Amo suas musicas.
Nao vejo a hora de ter outros shows para adorar e bendizer o nome de JESUS CRISTO com voces.
Que DEUS venha abençoar a vida de cada um de voces mais e mais.
S2.
Monalisa

Elisangela (Li) disse...

Ouvi a canção Tempos Melhores na casa de um irmão e fiquei curiosa em saber quem cantava até confundi as vozes com outro cantor rs mas ouvi as outras canções são muito lindas: "Não há outro igual",Brilharei,Vai valer a Pena'....enfim oque dizer delas todas,que Deus continue dando a direção e proteção e estenda A Sua Mão sobre vocês pra ajudar.Coragem sempre,sempre para o Alvo.abraços!!!

Anônimo disse...

Olá amados irmãos, que a paz do Senhor Deus seja sobre vocês. Então, gostaria apenas de agradecer-lhes por esse ministério. É bem visível que quem está no controle do Livres para Adorar, é o Espírito Santo de Deus, pois o Espírito da Verdade, nos guia a toda Verdade, e essa é a palavra que é transmitida por esse ministério, a sã doutrina, que tem apenas um foco... A CRUZ. Minha sincera oração, é que o Pai celeste venha suprir todas as necessidades de vocês (como eu sei que já tem suprido) e que dia após dia, a glória, o poder e o amor de Deus seja derramado abundantemente sobre todos vocês. Um abraço bem forte e um ósculo santo!De seu irmão e amigo em Cristo Jesus,
Eliel Gomes da Silva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá!Ministério,livres para adorar,graça e paz.
Bom,eu tenho uma pergunta muito importante pra fazer e gostaria de perdir,um retorno dessa pergunta,amem.
Estamos em Junho,antes mesmo de pensarmos em copa do mundo,pensamos e vivemos o mês das festas juninas.Onde muitos cristãos,infelizmente,se igualam as pessoas do mundo.Comemorando em suas igrejas,essa data,tentado de alguma forma postar que é normal.É normal fazermos uma festa em nossas igrejas,colocando como tema:"O arraial de Cristo",gostaria de saber,como vcs vêem isso.
Eu,não concordo,acho um grande absurdo e acredito que isso não vem de Deus.Diante desse ato,eu pergunto,cade a diferença?Sim,porque o próprio Deus nus diz em sua palavra:"Não ameis o mundo,nem o que no mundo há.Se alguém ama o mundo,o amor do Pai não está nele.Porque tudo o que há no mundo,a concupiscência da carne,a concupiscência dos olhos e a soberba da vida,não do Pai,mas do mundo."Por isso,sou contra esse tipo de festa dentro das igrejas,mas gostaria de ter uma segunda opnião.Estou certa disso ou pareço radical de mais,bom, mesmo que eu esteja errada,prefiro não trazer isso ou esse custume,para minha vida.Porque acredito,que não fazemos diferença alguma das pessoas que estão no mundo,pecando e errando,se buscarmos esse tipo de vida ou desejo para ganhar almas.Posso dizer que,podemos sim,ganhar almas pra Jesus,mas não teremos muita certeza da sua fé em Cristo.Devemos atrair as pessoas para Jesus e não para algo que ela já viveu ou vive no mundo,afinal.Ela deve ser preparada para viver na dependência de Deus e não de custumes,amem.É isso,se vcs poderem me responder,desde já,eu agradeço.

Unknown disse...

Vocês podem enviar a resposta para o meu e-mail viviane23_jesuscristo@hotmail.com
obrigada,beijos,até um outro recado.

Anônimo disse...

Olá!Ministério,livres para adorar,graça e paz.Eu quero louvar a Deus pela vida de todos vocês do Ministério Livres para Adorar,eu também quero saber quando é que vocês vão vim para Maceió?Eu gostaria muito de ver vocês aqui!

Unknown disse...

A Paz Gostaria muito de saber se é possível vcs trabalharem por permuta. Já enviei um e mail e ate agora não obtive resposta da parte de vcs

Unknown disse...

paz deus abençoe ouvi falar do dvd mas quando sai

Anônimo disse...

Parabêns pelo Trabalho...
Q DEus venha abençoar vocês cada dia mais..

Continue sendo VASO nas mão do senhor..

AbraÇoo...
Mateus(MG-Setelagoas)

Unknown disse...

E ai irmãos! Concerteza a arvore se conhece pelos frutos e felizmente frutos tem surgido na vida de vc´s...toda a glória seja dada a Cristo Jesus!Cara, se tem uma coisa que seria bom demais era,que vc´s do livres ou da CMSP poderia fazer é lançar as ministrações da palavra que vc´s tem liberado.Percebo um timbre profético nas pregações de Juliano até mesmo de Pr.Daniel Yang e gostaria até mesmo de ouvir Bernado Cho...que tal? Vc´s tem que liberar isso aí!Quanto mais liberar..mais virá da parte de Deus!

Valeu irmãos!

Alexandre Monsores disse...

Para que outros possam viver... Não somente pelos acordes, não somente pelas melodias... mas música sem unção é apenas arte. E a música de vocês é um suspiro do Próprio Deus! Ela aviva, ela toca...
Louvo a Deus por seu ministério. Sigamos eprossigamos.
Vamos adiante, sempre pra frente! Naturalmente aparecerão bancos de areia para nos agarrar,
sereias malditas para tentar nos encantar, ventos que virão do sudoeste para nos derrubar e rasgar nossas velas,
ou dias que não haverá vento algum. Sejamos fortes, não porque devemos... mas porque precisamos ser fortes!
Sejamos exemplo de homens tementes a Deus.
Alexandre Monsores. baterista, Assembléia de Deus em Queimados R.J
A propósito: vc conhece o álbum da banda Talk Talk (Spirits of Eden) ? O timbre de voz em alguns momentos é muito semelhante.
Vou começar um álbum prog-gospel aqui no meu estúdio. Nada barulhento e sim melódico Renaissance e Marillion) Quando alguma coisa estiver pronto eu mando procês! Fiquem na única, verdadeira,absoluta e sine qua non PAZ do Senhor!

Unknown disse...

KERIDOS GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM PLAY BACK DO SEUS CDS?

Unknown disse...

Juliano,que a paz do Senhor esteja sempre com vc.Meu nome é Marta, meu marido se chama Pablo e minha filha Victória. Estivemos em Descalvado sabado dia 07/08/2010, e fomos profundamente impactados pelo seu ministério, a visão que o Senhor tem colocado em seu coração e algo muito revelador, se as pessoas pudessem compreender, eu e meu esposo e minha filha compreendemos aquilo que o senhor revelou a vc.. Saímos do evento verdadeiramente trêmulos por aquilo que o Senhor Jesus revelou a vc.Meu marido Pablo ha mais ou menos um ano atrás adquiriu os Cds e mais recentemente o último.Um dia ele abriu o site e viu as fotos sobre o Nepal em uma foto vc. está sobre um caminhão pregando o evangelho e de la para ca não tenho deixado de diariamente interceder pelo seu ministério.Só o Senhor pode retribuir em sua vida ou até ja retribui.Amém Juliano. Se estiverem por perto gostariamos de saber, pois foi uma benção.Todos os seus Cds. falam demais conosco.Que Deus te de mais hinos maravilhosos para abençoar nossas vidas.Deus os abençõe.Pablo, Marta e Victória.

Anônimo disse...

orai pela saude de PAULINA MARIA FIDELIS, esta internada, com infeccção muito debilitada tem 88 anos, precisa de uma grande graça de Deus, em nome de Jesus. TG 5-16,(em breve darei testemunho do milagre)

Yuri Bergamo disse...

Pessoal, eu queria comprar uma blusa do livres mas eu não moro na capital , moro em Bauru-SP.

Como eu faço?

ABração!!! Que Deus Abençoe Muitooo as Suas vidas !!!

Sergio disse...

Olá sou Sergio de São Mateus do Maranhão - MA, estava querendo entrar em contato com Juliano Son porque a algum tempo tenho acompanhado seu trabalho e achei uma benção! queria trazer essa benção pra minha igreja, fikem na Paz daquEle q nos Ama!!!

Anônimo disse...

Que Deus Abençoe a sua vida, longa é sua vida no senhor JESUS CRISTO, morremos para o mundo e vivemos no para a Glória de Deus.

visit meu blog

ministrioguerreirosdecristo.blogspot.com

fique na paz meu irmão.
fui ungido por Deus a Pastor

Endriw Bartz Avila disse...

A paz irmãos, é muito bom ver o Senhor levantando vocês para engrandecer o nome Dele!Estou conhecendo agora o ministério de vocês mas vejo que Jesus tem uma grande obra a fazer atravez de vocês...
Que Ele possa derramar tudo que tem de melhor e os levar para lugares que nao poderão imaginar.

Só gostaria de saber se voces tem disponivel para venda o dvd?

Graça e Paz..

do irmão em Cristo
Endriw Bartz Avila

Marcio disse...

Olá irmãos, teremos um grande Congresso de jovens aqui em minha igreja (CEFEA) Dias 10,11 e 12 de Setembro, e teremos a presença confirmada do Ministério Livres para Adorar sábado que vem Dia 11/09/2010, estou divulgando aqui o Site e a Comunidade do Orkut(http://www.cefea.com.br/) e (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2264904) Assim vocês irão ter o endereço e telefone da igreja Comunidade Evangélica Fé Esperança e Amor, para terem mas informações...
Contamos com sua presença, fiquem na Paz do Senhor. UHULL \o/

Unknown disse...

Bom dia e que a Maravilhosa Graça de Jesus esteja pra sempre com vcs.Estava ouvindo a mensagem "pra que outros possam viver, vale a pena morrer, fiquei muito abalado, Deus falou muito ao meu coração e que realmente devo mudar meus conceitos de servo. Foco feliz por vcs, peço a Deus que cada dia esteja derramendo a a Sua graça nobre este ministerio maravilhoso. E que este mensagem tão preciosa de jesus, possa ser realidade em nossas vidas, que e preciso morrer para que outros tenham vida. Que Deus abençõe a cada um. Abraços!!!!! Daniel Perim

Samuel disse...

Oi! a Paz do Senhor,
sou muito grato ao Senhor por pessoas como vocês, Livres para Adorar, pois, a minha vida tem sido muito impactada nos ultimos meses por palavras como a que eu ouvi no cd PARA QUE OS OUTROS POSSAM VIVER. Confesso que não entendi o titulo do cd, mais ao começar a ouvir, comecei a perceber o sentido. E comecei a ver algumas verdades muito importantes que não se prega mais.
Graças a Deus sou filho de pastor, e meu pai sempre teve esse foco em pregar o envagelho genuino, mas essa palavra veio te encontro a mim pois tenho sentido um grande clamor pelas almas perdidas, e tudo esta vindo no tempo certo. Pois não é só os cds de voces, mais estou lendo um livro VIDA COM PROPOSITO, e estive presente na conferencia RADICAIS LIVRES 2010, na qual voces foram, inclusive meu amigo chegou mais cedo e voces estavam passando o som, ele disse que conversou com voce. Tenho me indentificado muito com o chamado de voces e ja tanho ido a muitos evangelismos com muitas conversoes. Creio que Deus vai levar voces a outros muiots lugare para que a Palavra de Deus, chegue a mais pessoas atraves da vida de voces. E isso é só uma pouco do Deus fez e eu tenho certeza que vai fazer atraves da vida de voces.
Que Deus os Abençoe!
Samuel sabuguel@hotmail.com

Unknown disse...

fui na expo onten e passei no estandt
do livres shou de bola amo todos
principalmente o batera

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 511   Recentes› Mais recentes»