sexta-feira, outubro 02, 2009

Leonard Ravenhill - O Trono de Julgamento de Cristo

3 comentários:

Juliana Martucci Martins disse...

O que penso? Penso que é a pura verdade. Penso que estamos muito longe de sermos esta "raça diferente"...penso que até mesmo ouvir esta mensagem e comentá-la neste blog não me faz melhor se ela não causar em mim alguma REAÇÃO. Acredito que a Igreja até tem enxergado suas vergonhas, mas enquanto isso não causar uma REAÇÃO, de nada vale nossas lágrimas e lamentos. Eu preciso reagir! Nós precisamos reagir!!

Pri disse...

Até quando avmos ficar parados ou achando que já está bom? Ah, se o irmão tá sofrendo e não quer um compromisso com Deus, problema Dele, cada um responderá por si...
Ouvi isso certa vez,sabe o que disse a ela? Deus não é amor? ela disse:sim.
Você sabia que o amor é benigno,e não é egoísta? A caminhada é algo particular sim, mas se vemos que alguém tem problemas, ajudemos! Talvez o irmão não tenha mesmo entendimento que vc!Deus nos irá julgar..."somente o de mãos limpas, e coração puro.." o coração arrogante não entrará! È melhor nos avaliar agora, mesmo se ficarmos amarelos hoje, do que ficarmos a eternidade toda vermelhos nas mãos de Satanás!!!não é verdade gente?

Gustavo disse...

É verdade cara!
O que temos escrito em nossos livros?
Vergonhas? O sono e a preguiça de orar e ler? Nossa!
Eu preciso ser MAIS.
Quero despertar outras pessoas mas eu serei o primeiro, Deus!