terça-feira, outubro 06, 2009

Um Chamado Para a Angústia

Angustiante...

8 comentários:

Juliana Martucci Martins disse...

O que aconteceria com as grandes denominaçoes (as mais "prósperas")se seus pastores começassem a pregar palavras deste tipo? Se eles simplesmente pregassem o evangelho como ele realmente é? Esvaziariam de vez ou lotariam ainda mais?

Willian disse...

Do que adianta avivamento? Mover do Espírito e dons espirituais?
Verdades que deixamos tampadas do real propósito de sermos cristãos.
Soldados valentes e não filhos mimados vivendo no modelo de sanguessugas de bençãos: Me dá, me dá e me dá!
@wrochadel

Unknown disse...

Juliano, este video me despertou para o que tanto falo e tento viver mas na verdade não busco de todo coração. Entendi o quão hipócrita sou... mas mudarei essa história, bastaaaaaa de falar e nada fazer!!!

Unknown disse...

Meu Deus... Misericórdia!!! A Palavra tem o poder de nos despir por completo, confronta nossa hipocrisia, expõe nossos delitos e nossos erros, rasga nossa aparência e revela o quão distante estamos de uma verdadeira vida de plenitude. Senhor, ajuda-me a alcançar um coração que se angustia por tudo que está aqui dentro de mim, por tudo que vejo a minha volta, por tudo que me conformo, sem ter uma voz para gritar... Se o Senhor busca corações angustiados, permita-me dizer: Eis-me aqui! Não quero talentos, não quero bens, só quero a Tua vida na minha vida. Isso me basta!

Simei Soares disse...

Tive a oportunidade de mostrar esse vídeo para algumas pessoas que se diziam íntimas de Deus e não me lembro de alguém que concordou com isso; "meu Deus não é assim..Ele é Deus de alegria" disseram..
Então pude sentir verdadeiramente que a volta de Cristo está mais perto...algumas igrejas pensam em quantidade e nao qualidade e seus pastores nunca pregarão palavras que acabem com as festas de seus "fiéis"..

Que essa angústia esteja presente em nossas vidas..e que Deus tenha misericórdia desta nação.

Deus abençõe a todos.

PRISCILA disse...

ESSA PALAVRA VEM DE DEUS, CREIO QUE EXISTEM PESSOAS QUE RECEBEM ESSAS PALAVRAS, EU RECEBI, NÃO DEIXE DE COLOCAR NA NET NEM EM SEUS CDS PALAVRAS DE EXORTAÇÃO COMO ESSAS, JÁ EXISTEM FRUTOS CREIA NISSO, E SEI QUE AQUELES QUE SE DEIXARAM EXORTAR SERÃO VASOS DE EXCELÊNCIA NAS MÃOS DO SENHOR,MANGUEIRAS SEM DOBRAS PARA NÃO QUE NOSSAS VIDAS, MAS PARA QUE DEUS FLUA EM NÓS...CONTINUE.

Pri disse...

Que vergonha nós somos!! estamos tão preocupados,atarefados,planejendo, escolhendo,vivendo pra nós mesmos!
Nossa vida gira em torno de nós..e dizemos na igreja " Jesus, eu te amo.." pura falsidade...se amássemos de verdade, se estivéssemos mais perto Dele, sentiríamos o mesmo que Ele..Jesus se angustiou até suar sangue...não há sacrifício maior que o Dele,mas somos tão hipócritas,não nos damos conta que daqui um tempo, quem está ao nosso lado ou redor, cairá no inferno..sem volta...e onde estão aqueles que se dizem ser de Deus???? Onde EU estou??? Esse vídeo nos faz entender porque a igreja do AT,tinham tão pouco material, mas "arrebentaram" Satanás!! Quero que Deus me molde afim de ter um coração que se angustia por almas perdidas,por gente sofrida...por almas que gritam por Jesus...Muda-me Senhor !!!Capacitá-nos!! Me dá um coração que tem por valores, OS SEUS VALORES!!! Parabéns pelo vídeo!

kethilyn disse...

Oie Paz Juliano? =) Quero Deixar Aqui Meu TESTEMUNHO Um Fato Que Aconteceu Comigo 6 Anos atraz antes de voltar aos caminho do SENHOR...

Ah 6 anos a traz antes de voltar aos caminhos do Senhor, eu estava fazendo visitas na Igreja onde congrego hoje, sô que um amigo meu ele queria muito que eu entrasse na Banda dele, sô que ele cantava rock, e eu estava em Duvida, e eu sempre dizia pra ele que iria pensar, e ele sempre me dizia, kethilyn vamos ganhar muito dinheiro, ai depois de alguns dias ele foi em casa 09:00 hs: da noite me perguntar se eu ja tinha pensado no assunto, e eu disse que não, ai ele se irritou, e me deu mais um dia pra pensar, ai foi quando eu sentei na calçada em frente de casa, e falei com o SENHOR assim, SENHOR O QUE EU FAÇO? ai Passo uns 20 minutos, e venho um mendigo em minha direção, eu fique com medo, ai Ele me Olho nos Olhos e disse, FILHA NÃO ENTREGUE SUA VIDA PRA ESSE TIPO DE GENTE na hora me arrepiei, e liguei pro meu amigo e falei que não queria entrar na Banda, depois aceitei Jesus em minha vida, e estou Firme e Forte Na Igreja, Sempre que Me lembro deste fato da vontade de Chorar =)

Beijos kethilyn Jundiai