quinta-feira, abril 16, 2009

Fotos Livres 2009


Confiram neste endereço algumas das fotos da I Conferência Livres 2009 realizada em São Paulo!

www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=14666240668304374426

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
max disse...

Deus é bom demais, verdadeiramente Ele tem algo com vocês. Como tenho sido enriquecido com as músicas e a visão de vocês.
Continuem a romper em Cristo, porque não nos envergonhamos desse evangelho..
Paz...

Max Milliam,
Goiânia - Go

max disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth Mroz disse...

Quero compartilhar que fiquei muito mal ao ouvir essa palavra... após 23 anos de evangelho é bastante chocante e confrontante pensar que, sim, devemos morrer. Confesso que neste exato momento, sendo crente, sendo feliz na igreja, feliz com a vida não há em mim disposição alguma para morrer. E desde q percebi isso tenho lutado em oração e com tudo q tenho pra buscar essa morte, pra começar mesmo de novo. Re'aprender o q Jesus nos veio dar como exemplo, ou seja, a morte.
Estou tão feliz hoje na minha vida, que realmente não penso em morrer, e aí, lembro do espinho na carne que Deus se recusou a tirar de Paulo, e entendo que isso não ocorreu porque ele tinha que amar o que ele já possuía que era a graça do Senhor... Eu não tenho hoje um espinho na carne, mas de alguma maneira desejei por 1 segundo tê-lo, pois assim teria tudo minha expectativa somente na eternidade, e correria contra o tempo, com tudo o que tivesse pra que outros também pudessem viver... mas essa não é minha realidade hoje e por isso estou profundamente incomodada. Vamos buscar queridos! E obrigada por nesse tempo terem me ajudado a querer ser parte do Reino.

Fiquem com Deus!
Beth

Unknown disse...

Paz do Senhor pastor Juliano,DEUS continue derramando poder e graça sobre ti e sobre todo o ministerio Livres para Adorar,através de vcs pode ter certeza q DEUS tem dado vida a muitos não a vida conforme o mundo mas uma vida de sujeição e humilhação diante Dele,sonforme a sua vontade,muito obrigado por ser a fenda na rocha,um farol pra essa geração,obrigado por amar a JESUS.

Abração pra vcs
Fiquem na paz

Roberta disse...

A paz!!!Ouvi o cd "Para que outros possam viver".Tremendo!!Principalmente a palavra.Que Deus possa continuar abençoando este Ministério, que várias vidas possam ser alcançadas.

Fiquem na paz!!!

hadassa disse...

Olá amados,que o senhor continue usando a vida de vcs para adora lo e edificar vidas sedentas de sua presença,graça e paz

Unknown disse...

Amados, que benção o Ministério de vcs. Continuem nessa caminhada, essa geração precisa sentir que Deus ainda trabalha. A ELE o louvor.

Joubert Andrade
Ministério Chamado
Brasília - DF

Unknown disse...

infelizmente nunca tive a oportunidade de participar juntamente com vocês...gostaria muito,muito mesmo e sei que DEUS vai me conceder essa oportunidade...a realidade e que a mensagem que vocês transmitiram através do CD (pra que outros possam viver vale a pena morrer) me chamou muito a atenção...eu quero isso pra minha vida,renunciar a mim mesma por amor a CRISTO!!EU QUERO PREGAR ESSE EVANGELHO!!

Unknown disse...

adoro vcs de coração mesmo vcs me edificaram muito a minha vida com a aquela musica vai valer apena e foi lá na cruz essa ai vinheram do trono eu choro muito quando estou orando no meu guarto oro por vcs que Deus continui abençoando as sua vidas
meu orkut e laecioarrais_@hotmail.com
me adicione mesmo.
que Deus abençoe seus ministerio.

Anônimo disse...

Graça e paz Pastor Juliano. Estive acompanhando os amados no programa "noite com os adoradores" na RIT. Só fiquei um pouco incomodado com a declaração do apresentador, onde disse que não há problema ser famoso, ou conhecido, ou até ser reconhecido no meu cristão através de Cristo em nossas vidas. De fato a luz precisa brilhar, mais prefiro dizer com nosso irmão João Batista, "que eu diminua, para que Ele cresça". Fama, elogios, reconhecimento é o que muitos no meio cristão buscam, só que é algo sutil, vem disfarçado de uma piedade e hulmidade forjada. Precisamos de Homens de Deus que atribui toda a Honra,glória e poder ao Senhor Jesus. A verdadeira adoração é aquele cuja a honra,glória e poder é do Senhor.

Vi que o pastor ficou constrangido com aquela colocação !!!..., pois percebi que o sr. é um Homem de Deus escolhido pra marcar nossa geração.
Deus abençoe seu ministério, sua casa e equipe.
Em Cristo,
Fernando Vieira

Amanda disse...

QUANDO OUVIR SUA MINISTRAÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ FIQUE IMPACTADA ,POIS O QUE O SENHOR FEZ ATRAVÉS DE SUA VIDA FOI TREMENDO ,DEUS USA SEUS PROFETAS O SENHOR FALA E TOCA PROFUNDAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES ,CONTINUE SENDO USADO POR DEUS .QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA .

Juliana Araújo disse...

Se sera gratificante para voces nao sei, mas, queria dizer que por intermedio do louvor "vai valer a pena" Deus renovou a minha fe,pois ate o momento eu nao tinha forças para continuar a caminhar, agora estou feliz pois e´ maravilhoso sentir o senhor tocar em minha alma...... E QUE DEUS ABENÇOE VOCES SEMPRE.. COM CARINHO JULIANA DA CRUZ. ESPIRITO SANTO