sábado, abril 25, 2009

Interagindo com a mensagem "Pra que outros possam viver"


Olá amados!

Decidimos criar este espaço pra que possamos conversar e quem sabe resolver algumas das sinceras questões que têm sido levantas quanto ao conteúdo da mensagem no novo CD entitulado "Pra que outros possam viver".

É muito complicado responder todas as questões que se podem levantar em um período normal de ministração, quanto pior num período de um pouco mais de 17 minutos.

É do nosso conhecimento que, em muitos lugares, líderes e leigos tem respondido de forma surpreendentemente positva à mensagem, mas em outros, nem tanto.

Por isso, em amor, gostaríamos de interagir com você, amado(a) internauta, ouvir suas dúvidas e, quem sabe, crescermos juntos no conhecimento da Sua graça e amor.

Deixe então o seu comentário e busquemos juntos a face do Senhor!

Somos gratos por sua compreensão e amor...

NEle sempre,

Juliano Son

68 comentários:

Happy Family disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Happy Family disse...

Fala Juliano.

Puxa vida, eu me orgulho muito de ter te conhecido e de ter estudado com você.

Existem pessoas que marcam as nossas vidas e você é uma dessas. Gosto de lembrar as vezes que podia conversar ou mesmo fazer um trabalho com você, com o Fernando. Vocês abençoaram a minha vida de maneira muito especial e hoje (mesmo que nosso contato seja bem pouco) tenho a vida de vocês como referenciais para mim.

Oro para que o ministério que Deus te deu prospere, cresça e seja tão visível como uma cidade edificada sobre um monte. Que as pessoas ao olharem para vocês do "Livres para Adorar" possam ver a imagem de Cristo. Que a humildade e a santidade sejam como enfeites em seus pescoços e que onde quer que vocês entrem a Glória do Senhor se manifeste por suas ministrações e tome conta dos corações quebrantando, restaurando e levando vida aos que estão presos na sentença do pecado, que é a morte.

O teu trabalho tem me abençoado e abençoado minha família. A tua comunhão com Deus tem nos incentivado a estarmos cada dia mais próximos de Deus.

Amado, Que o Senhor abençoe muito mesmo a você, sua família e ministério.

Te amo muito.

Júnior.

Beatriz Menezes disse...

Irmão, já havia um tempo em que eu buscava alguém como mesmo Espírito de fato que bate dentro de mim. Um ministério profético por muitas vezes é difícil de se fazer ouvir e mais ainda conseguirmos um impacto considerável. Sei que plantamos muitas pequenas sementes nos mais diversos tipos de solos mas eu louvo a Deus pelas suas palavras. Elas foram direto ao encontro desse Espírito de uma maneira única creio eu que nunca ocorrida antes. Me senti envergonhada no que tenho feito com que o Senhor tem derramado, envergonhada por estar limitando o que deveria não ser limitado, por impor limites que não deveriam existir. Uma Palavra ficou firme no meu coração: consagração e ação. Eu não sei bem o porque estou falando essas coisas aqui já que não costumo fazer isso, mas no que der gostaria de dizer que estou disponível e realmente interessada em colaborar de alguma maneira.

A paz do Senhor Jesus, sempre!

Beatriz Menezes

Osmar Caetano disse...

Olá, Juliano.

40 dias de jejum para renunciar e carregar a cruz.

É a melhor campanha já proposta para a igreja. Eu topo, estou precisando muito me quebrantar na presença do nosso amado Deus. Dia 11de maio começarei um jejum pela unidade de nossa igreja, a Cordeiro de Deus em Taboão da Serra. Vou incluir sua sujestão. É de Deus.

Osmar (pastor da Cordeiro de Deus Taboão da Serra)

song disse...

Amado irmão,

É maravilhoso demais saber que ainda hoje -em tempos de tanta corrupcão, violência, crimes de toda sorte-,exista um ministério compromissado em cumprir o chamado do Pai! Oro pra que vocês continuem nessa unidade, vivendo os sonhos de Deus, ''PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER''.

Em Cristo sempre,

Nilka Cristina

Unknown disse...

Queridos irmãos, essa mensagem é uma mensagem de confrontação. Ele confronta os tempos atuais, confronta o "evangelho barato" que tem tomado conta dos nossos templos, e nos remete a verdadeira doutrina de Cristo. Me lembro da gravação do DVD na Casa de Portugal onde a Heloísa Rosa fez uma abertura dizendo que iríamos cantar as nossas verdades. A necessidade de morrer para que outros possam viver é a nossa verdade! Ir para a cruz é a nossa verdade! Viver a partir da cruz é o nosso verdadeiro triunfo. Que Deus abençoe esse ministério glorioso.

Anônimo disse...

Eu fico feliz por ter um ministério assim. Me orgulho demais de vocês, Eu sinto uma paz tão grande quando escuto vocês.
e a mensagem "pra que outros possam viver" é magnifica, vocês poderiam muito bem falar da unção, poderia falar de várias coisas, mas voces falaram algo maravilhoso:"pra que outros possam viver" que coisa mais linda é essa? srrsrsrs... Eu não paro de ouvir o cd de vocês.
enfim, eu queria acrescentar algo meu para vocês, mas vocês já falaram tudo.
Então, continuem assim.

Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo,contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus." Atos 20:24

Celia disse...

Olá irmãos!
Comprei o cd novo. è maravilhoso!
Glória a Deus pela vida de vocês e pela ousadia de passar uma mensagem tão profunda, tão verdadeira, mas tão pouco falada.
Glorifico a Deus pois o ministério onde estou visa muito a questão de servir, de santidade, de agir movido pela paixão por Jesus. Nossa visão desse ano é "Só a paixão por Jesus pode mudar seu coração".
Deus os abençoe abundantemente!

Silvany disse...

Precisamos chegar a um estado que evidencie nossa falência quando estamos separados de Cristo. Não importa o que somos capazes de fazer e o que não somos. Sem Deus, somos um caso perdido; com ele nada é impossível para nós.

Ouvir a sua ministração no domingo na igreja Bola de neve, foi impactante, ver pessoas sedentas por Deus, se colocando de pé e se rendendo a sua presença, e reconhecendo sua insignificância por si só, e reconhecendo que em Deus e por Deus somos somente o reflexo de seu mais santo e puro amor.
Foi um marco em minha caminhada com Deus.

O cd está maravilhoso!
Que outros possam reconhecer o trabalho gerado pelo coração de Deus, e possam viver !

Um grande abraço, a sua familia a todo o minstério, paz.

Unknown disse...

O nível de maturidade que vocês tem chegado chega a ser apaixonante. Já vi muitos movimentos envolvendo a adoração, muitas composições gloriosas, inspirações profundas. Mas também já vi muita superficialidade, coisas vazias, modismos, sentimentalismos extremados, porém incoerentes com as verdades bíblicas. A simplicidade desse evangelho que vocês pregam e cantam me identifica com vocês, eu me vejo no corpo, não estou sozinho como Elias escondido numa caverna. Há muito mais do que 5 mil adoradores que não tem se curvado a esse evangelho enlatado que tem sido pregado. Vocês são corajosos, ousados, mas cheios de Deus, cheios de unção e de graça.Que o Senhor os conserve assim, focados, olhando para Jesus o Autor e Consumador da nossa fé. Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

mto raro ver pessoas que pregam a verdade, e é disso que precisamos hoje em dia!

Deus Abençoe vcs!

Rê Costa disse...

É indescritível a alegria que sinto ao saber que existem pessoas no Reino realmente interessadas no REINO. Diante de tantas teologias, teorias e fórmulas no "mundo góspel", a mensagem da Cruz que foi o que custou a vida de Jesus, acaba sendo esquecida pela arrogancia adolescente da Igreja. Creio que essa essência será restaurada quando os nossos olhos estiverem fixos no Autor e Consumador da nossa fé, quando priorizarmos o sacrifício e deixarmos as consequências desse sacrifício de legado para todos que ainda hão de vir.

Que Deus continue abençoando o minístério (responsabilidade) que Ele te concedeu e que essa mensagem jamais seja esquecida ou deixada de lado por distração com os nossos brinquedos espirituais.

com amor em Cristo, nosso redentor, Renata Pantoja - Belém/Pa

Gabriela F. Centenaro disse...

Irmão,
Há muito tempo Deus tem ministrado o morrer e o perder da vida para que se receba a vida eterna.
Realmente para que outros possam viver vale a pena morrer.
Ao ouvir o cd, não esperava encontrar a mensagem.
Precisamos de lideres que preguem o carregar da Cruz! O morrer pelas vidas, a compaixão pelo perdido.
Fico muito feliz e grata a Deus por Ele estar ministrando isso não somente em meu coração, mas no coração de outros ministros do Senhor.


Que a Graça do Senhor Jesus Cristo continue a guiar o Ministério.
E que vidas sejam ganhas através da mensagem que vocês estão pregando.

Unknown disse...

Essa mensagem mexeu forte comigo!
Eu estive no dia da gravação do DVD.
No dia da gravação o Pr. Adhemar pediu para que não gravássemos ou fotografássemos com nossos celulares pra evitar interferências.
Eu obedeci! Mas já tinha tirado fotos antes do início das gravações.Quem quiser ver eu fiz um slideshow com essas fotos e postei no youtube. URL: http://www.youtube.com/watch?v=WuJJE3UYWmo

Filipe Malafaia Cerqueira disse...

No momento que escrevo este comentário, estou ouvindo pela terceira vez a mensagem contida no cd "Pra que outros possam viver". É tremendo! Quando ouvi pela primeira vez, a mensagem me tocou profundamente e apenas confirmou uma palavra que já tenho aprendido há alguns anos. Esse tema da morte é algo indesejado na igreja atual, e isso é a mais pura e triste verdade. Que Deus abençoe o seu ministério tremendamente, meu irmão! E ore pelo meu ministério, pois desejo alcançar muitas vidas através dele. Amém!

Projeto de Interiores | Apartamento em Sorocaba disse...

É bom saber que o Senhor tem acordado seus Profetas e trazido ao coração a verdadeira identidade de Seu Reino!!! Eu e minha família fomos impactados pela palavra ministrada!! Deus os abençoe!!!
Clamo para que o Senhor não só desperte os corações, mas que os marque com Sua Palavra para que não só a escutemos e esqueçamos, mas sim para que traga mudança e transformação, gerando em nós o verdadeiro caráter de Cristo!
Graça e Paz!!!

ivan lessa disse...

glorifico à Deus pelos "7000 profetas q nao se dobraram à baal", digo isto, pq em meio a tastas deturpações do evangelho, as vezes nos sentimos tal qual elias, sozinhos, acreditando q ngm mais crê no q cremmos.

Graças a Deus, estamos enganados!!!!

Q Deus abençoe o teu ministério, e te leve por caminhos inimaginados, te coloque diante de pessoas e situaçoes, onde poucos poderão chegar, afim de q sejais testemunha fiel dakilo q Deus quer fazer, tao somente esforça-te e tem bom animo, pois ha de vir o tmpo, em q esses 7000 profetas falarão mais alto do q akeles q se prostaram, pois nosso Jesus, vem buscar uma igreja santa e remida!

Assim como joão batista, é chegada a hora de preparar o caminho pra vinda do messias.

sejamos sal e luz!

Deus te abençoe

Isa disse...

Paz querido, queria muitissimo, de coração saber como vcs fazem pra continuar vivendo, desde que ouvi este cd ontem, não consigo parar d chorar por dentro d mim, sinto algo muito estranho, sei que é a verdade e uma verdade em que acredito e quero muito viver a tempo, mais sabe irmão hoje não confio mais em quase ninguem aqui nesta terra, em relação a ministerio ou musicas, não consigo ver sinceridade nem verdade d CRISTO. Mas pra Glória d Jesus, "somente ele é digno" vi nas canções de vcs o coração de DEUS, mais não consigo mais viver normal, tudo me doi, não quero sorrir mais, sinto que preciso chorar muito pela nossa geração,fui confrontada com a verdade de CRISTO, porém não sei como viver, sem que abale outros ao redor e na verdade o medo me ronda... Amados, vão adiante por favor, e levem a todos a verdade, somente ela liberta..no Amor daquele que Ressuscitou!!

Lucas Miguel disse...

paz galera,, toda vez q eu ouço a mensagem do CD fico muito impactado, e creio q isso é com todos q escutam. Essa é a diferença de algo inspirado pelo Espírito Santo!!!!
Deus está acordando a igreja brasileira, para acordar o mundo para Jesus, Ele não nos quer mornos, mas sim FERVENDO!!! E Ele está usando vcs para isso... ALELUIA!!!
Q Deus os abençoe cada dia mais.....
Lucas.

Carlos disse...

Oi Juliano...muito boa sua mensagem...
eu sou da Betesda, igreja pastoreada pelo Pr. Ricardo Gondim, você o conhece?
ele tem uma mensagem bastante semelhante a sua.
Fico feliz por ter outros remanescentes...
quando der leia os artigos dele no site www.ricardogondim.com.br...
ja recomendo este artigo http://www.ricardogondim.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=61&sg=0&id=2163 pra conhecer como é boa sua pena...
abraços
Carlos

NASARENO E JACKIE disse...

Servo Juliano a sua ministração no no cd é Deus puro na terra sua palavra é pão fresco e não essa teologia de um evagelho mercantilista fadada ao fracasso que estamos saturados de ouvir o caminho é esse de morte, de cruz esse é o caminho da gloria eterna !

Beth Mroz disse...

Quero compartilhar que fiquei muito mal ao ouvir essa palavra... após 23 anos de evangelho é bastante chocante e confrontante pensar que, sim, devemos morrer. Confesso que neste exato momento, sendo crente, sendo feliz na igreja, feliz com a vida não há em mim disposição alguma para morrer. E desde q percebi isso tenho lutado em oração e com tudo q tenho pra buscar essa morte, pra começar mesmo de novo. Re'aprender o q Jesus nos veio dar como exemplo, ou seja, a morte.
Estou tão feliz hoje na minha vida, que realmente não penso em morrer, e aí, lembro do espinho na carne que Deus se recusou a tirar de Paulo, e entendo que isso não ocorreu porque ele tinha que amar o que ele já possuía que era a graça do Senhor... Eu não tenho hoje um espinho na carne, mas de alguma maneira desejei por 1 segundo tê-lo, pois assim teria tudo minha expectativa somente na eternidade, e correria contra o tempo, com tudo o que tivesse pra que outros também pudessem viver... mas essa não é minha realidade hoje e por isso estou profundamente incomodada. Vamos buscar queridos! E obrigada por nesse tempo terem me ajudado a querer ser parte do Reino.

Fiquem com Deus!
Beth

Fernando Ruas Marques disse...

Gostei muito da mensagem, aliás ouvi-a quando tinha acabado de escutar um testemunho de prosperidade na televisão. Seria engraçado se não fosse triste. Mas confesso que fiquei assustado com alguns comentários postados aqui.
Quando nossos auditórios lotados de "apaixonados", que dizem coisas lindas pra Deus transformarem suas palavras em atitudes de amor ao próximo, estaremos mortificando o pecado, mas vivendo o que Cristo pregou.
Quando lutarmos pelo direito dos oprimidos, nos indignarmos com a abundancia consumista em nossas igrejas, realmente estaremos nos conformando com Sua morte e ressurgindo para a Vida.
Quando pararmos de alimentar o luxo de nossa igrejas (instituição, não o corpo de Cristo), os grandes projetos de ministérios de louvor, os cantores "gospeis", os sms da vitória, os livros de auto-ajuda evangélica, o enriquecimento de líderes e alimentarmos o que teve fome, esteve nu e com frio, estaremos alimentando esperança em um mundo cheio de morte e que precisa da Vida de Cristo.
Diante da mensagem "Pra que outros possam vive", ao invés de buscar sensações espirituais de êxtase e apenas ficar impactado, comece agora mesmo a pensar em como transformar toda retórica em ação. Dessa forma Cristo será glorificado, não em palavras, mas de fato e verdade.
Este o meu sentimento em relação ao "outro evagelho" que está em voga hoje em dia.
Que o Senhor nos ajude e nos guie a Sua verdade.

Gustavo Xavier disse...

Juliano,

Se em alguma coisa eu puder ajudar para que essa mensagem seja ainda mais propagada, estou a disposição.

"Para que outros possam viver", deve servir para que outros possam ouvir.

Que a Palavra continue viva em vossos corações.

Abralis

Gustavo Xavier

Anônimo disse...

Irmãos

Continuar como ferramenta nas mãos de Deus

Pregar o original evangelho

Confrontar a hipocrisia com a direção de Deus

Esse é o foco


Não percam o foco.

Paz

Rafa disse...

Estou feliz por existir GRUPOS como o LPA, q combatem essas formas de idolatria e transfere toda a GLORIA para o SENHOR JESUS.. e a MINISTRAÇAO DA PALAVRA na FAIXA 7.. FOI PERFEITA.. e a infeliz realidade q vivemos em NOSSAS IGREJAS ou EM GRANDE ate mesmo NA MAIORIA delas.. MAS ficou feliz pq EXISTEM ainda adoradores e PROFETAS igual FORAM JEREMIAS e EZEQUIEL, q, levam a palavra da VERDADE e do JUIZO de DEUS, ainda q grande PARTE nao queira ouvir...


GLORIA A DEUS pela vida de V6 ...

TOTALMENTE USADOS PELO ESPIRITO SANTO DO SENHOR JESUS... so ELE revela coisas assim tao TREMENDAS...


DEUS CONTINUE A USAR V6 PODEROSAMENTE.....


ABRAÇOS...

Márcia Gizella disse...

Olha abençoado,eu estava muito triste com as mensagens pregadas por ai,então ganhei este cd de um amigo,que presente!!!!Esta mensagem é verdadeira,pura como o Evangelho de Cristo,Deus abençoe vcs,que vcs estejam sempre firmados na verdade da Palavra de Deus!!!!
Só loucos cegos e hipócritas podem não gostar do que vcs ministraram!!!
Continuem firmes,em amor,humildade e verdade,e o Senhor falará através de vcs!!!!!
A paz!!!!
Márcia Gizella

Anônimo disse...

Amado Irmão, Deus está levantando neste tempo homens e mulheres que tenham a mesma visão e o mesmo propósito. Sou missionário e tenho levado esta palavra por onde tenho pregado. Em muitos lugares, Deus tem revelado a necessidade do quebrantamento, do arrependimento e da busca por santidade. Em muitos casos,inclusive em meu próprio ministério, algumas igrejas não aceitam o confronto e se escondem em campanhas, atos proféticos, e ministrações aceitáveis para uma platéia que busca o seus próprios interesses.
Creio que o tempo chegou onde o Pai irá unir os que tem o mesmo espírito, juntar todos que o buscam em espírito e em verdade. Foi testificação de Deus sua ministração e creio em nome de Jesus que estaremos juntos neste tempo chamado de redenção da igreja, avivamento do arrependimento e conhecimento da verdade.

Fique em Paz !!

Alessandro Bontempi

L.M disse...

Glorias a Deus pela vida de vocês e pelo Ministerio.
Sabemos que enquanto avançamos o inimigo retrocede e não há gratificação maior que ser usado como vaso nas mãos de DEUS. O Ministerio tem abençoado muito as nossas vidas não só aqui no Rio de Janeiro com os " cariocaXXX" como em todo o Brasil. Conte com os irmãos cariocas sempre intercedendo e orando pelo Ministerio e pela vidas de cada um de vocês.

Fiquem com DEUS

Lucas Mazella

Rafael disse...

Ei pastor Juliano, só para provar que o nosso Pai é o Mesmo, antes de escultar o Cd Deus me incomodava muito com as músicas que faziam "sucesso" só fala o que vende. E Deus so me mostrava músicas que tocacem ao seu coração, e gerava muito aconcelhamento das pessoas querendo cantar canções especificas para ganhar almas, tinha uma verdadeira repulsa com isso.
O cd ajudou-me a falar sobre isso com as pessoas pois elas não escultam os de dentro de casa só os de fora.
E no sabado na rede jovem Deus me deu uma palavra em Rm 8:28 onde ele nos chama para ser filhos, depois leva para o matadouro e só depois ele nos faz vencedores, têm que passar por todos os extágios até Deus se ele quiser ele le reconpense, Abraço.

Snara Salvador disse...

Olá, Juliano. Paz do Senhor Jesus!

bom, coloquei lah no google a pesquisa "livres para adorar" e o seu blog apareceu. Bom, queria saber se esse eh soh o nome do blog ou se esse eh o blog oficial do ministerio homonimo, pois estou mesmo muito interessada em acompanhar esse ministerio lindo e cheio do Espírito Santo.

Em Cristo, Snara Sobrinho.

"EU SOU DO MEU AMADO E ELE É MEU" disse...

A paz do Senhor seja convosco
Gostaria de saber como adquirir cd com a mensagem " Para que outros possam viver"
Aguardo resposta
Desde jà agradeço pela atençâo

emerson watanabe disse...

PAZ JULIANO...CREIO, QUE EXISTE UM CONTEUDO DE EXTREMA BELEZA NESTE NOVO TRABALHO..ATRAVES DO LOUVOR, VAI VALER A PENA, EU TENHO USADO O ORKUT PARA PERGUNTAR A MUITOS IRMAOS E IRMAS EM CRISTO, SE ELE ESTAO FAZENDO ALGO PARA A OBRA DE DEUS, PARA QUE POSSA SENTIR ASSIM...DEUS, VALEU A PENA TUDO QUE E FEITO POR AMOR A TI...POIS SABE JULIANO, E ASSIM QUE ME SINTO...A CADA DIA, VALE A PENA...SEMPRE VALE A PENA...AFINAL, ACABOU O EU...E SO VIVER PRA TI SENHOR...VALERA A PENA PRA SEMPRE...AGORA ME CONTA...SERA QUE VCS VIRIAM AO JAPAO???...KKKKK...MORO AQUI JA A MUITO TEMPO..FUI PARA JESUS AQUI...E SEI QUE DEUS ME ENVIOU A ESTA NACAO TAO LONGE DA NOSSA PRA ISTO...CONVERTER-ME...ENTAO, FICA EM PAZ...AGUARDO SUA RESPOSTA...ABRACAO

Louvar e Adorar ao Rei Jesus, para Sempre. disse...

Graça e Paz
Eu sou thyago de goiânia da igreja batista da paz, www.familiadapaz.com.br
O que tenho a dizer sobre a mensagem do cd, é que fala tudo que a igreja precisa ouvir hoje, relamente Deus está nos chamando para uma vida de total entrega, por que quem entendeu o evangelho vai entregar a sua vida, a Cristo para ele usar ela como quiser. Em nossa igreja aqui, nossos pastores e líderes estão sempre nos trazendo a realidade da igreja perseguida, www.portasabertas.org , e temos visto como pessoas tem dado suas vidas em outras nações para que Cristo seja conhecido, naqueles lugares, e eu em especial tenho lido ja alguns anos sobre avivamentos e grandes homens de Deus, e tenho visto que o caminho para ser uma igreja profética é morrer para nós mesmo e deixar Cristo ser tudo em nos.
Esse cd tem falado muito ao meu coração, estou sendo muito ministrado.

Quanto mais as pessoas entenderem a glória da substituição divina, tanto mais fácil será para elas confiarem no substituto. John Stott

Zô Ação disse...

A paz do Senhor irmãos...
Essa mensagem é pra aqueles que realmente quer viver e não se conforma como o evangelho pregado nesses últimos dias.Ultimamente vinha pensando nisso,a forma que o povo de Deus infelizmente está seguindo.Ai o Senhor me manda ouvir está mensagem,extremamente abençoada e afirmando aquilo que vinha pensando.Tem um versículo que o Apostolo Paulo fala em filipenses que diz assim:"Todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo."E unindo a ministração possui uma identificação muito forte,por este motivo muitos não são de acordos a uma pregaçao desse tipo porque confronta a realidade vivida hoje.Sejam bençãos e fale o que o Senhor colocar nos seus coraçoes independente se ela for "dura" ou não o importante é fazer a vontade do Senhor.Que o Espirito Santo seja sobre voces sempre.Sou muito abençoados pelo seu ministerio.

Unknown disse...

Filho , sou Pr.da Igreja Vale de Benção do R.Doce Manaus -AM , e sinceramente fiquei impactado pela mensagem de revelação precisamos realemente morrer, somos egoistas demais, e Deus bradou aqui dizendo "Basta" , é tempo de descer a casa do Oleiro e sermos confrontados com a verdade de quem somos nós, é tempo de recebermos o toque do Oleiro e termos uma mudança que venha agradar o Papai, e morrer para que outros possam viver é algo que agrada o Senhor, alguem tem que fazer isso esse alguem somos nós os Cristãos. Estamos orando para lhe fazer um convite, mano vá em frente ... Paz.

Unknown disse...

Filho , sou Pr.da Igreja Vale de Benção do R.Doce Manaus -AM , e sinceramente fiquei impactado pela mensagem de revelação precisamos realemente morrer, somos egoistas demais, e Deus bradou aqui dizendo "Basta" , é tempo de descer a casa do Oleiro e sermos confrontados com a verdade de quem somos nós, é tempo de recebermos o toque do Oleiro e termos uma mudança que venha agradar o Papai, e morrer para que outros possam viver é algo que agrada o Senhor, alguem tem que fazer isso esse alguem somos nós os Cristãos. Estamos orando para lhe fazer um convite, mano vá em frente ... Paz.

Gustavo Farias - RJ - MARICÁ disse...

Cara. Não conheço você. Não conhecia o ministério LIVRES PARA ADORAR. Mas ao iniciar um trabalho com a IMAGINAR DESIGN, o encarte do cd do nosso ministério, logomarca e em breve internet... conheci vocês pelo Myspace... E fui muito impactado pela música TEMPOS MELHORES. Ontem a noite recebi uma noticia muito ruim... mas que me fez crescer e acordar um pouco mais para a vida... NÓS, eu e minha família, estamos passando pelo vale. Mas eu sei que TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR e OBRAS MAIORES SE FARÃO NESTE LUGAR.

Aleluia, CARA. Sou do Rio de Janeiro. Meu nome é Gustavo Farias. Sou líder do Ministério Gálbano e em breve estaremos lançando nosso primeiro CD.

Com certeza vou mandar uma cópia para vocês, cara. Pois eu, eu... fui alcançado pela palavra que TEMPOS MELHORES existem para mim...

No momento meu coração duvida um pouco ainda, mas é normal, afinal não passo de um pequeno homem de carne e osso como qualquer outro... Mas acredito no futuro em Deus...

Gente. Muito obrigado. Obrigado Senhor!

Deus abençoe o Ministério LPA.

Gustavo Farias - RJ - MARICÁ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oiiiiii meu querido irmão!!! Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, e moro em Goiania!!!Como foi maravilhoso, poder ouvir essa palavra, Deus realmente me encheu com essas lindas palavras, Deus continue te usando! Que Deus derrame essa visão sobre todo Brasil e mundo, que as pessoas reconheçam e entendam o real significado da cruz de Cristo, o sentido literal de morrer por Ele!! A sua paixão, a suas palavras, são exatamente aquilo que queima dentro de mim! E como Deus é maravilhoso em poder escolher pessoas como você para ser usado por ele para falar o que a igreja precisa ouvir! E isso é maravilhoso! Estou cansado dessa naturalidade, de uma igreja vazia e que só pensa em se beneficiar! Que essa visão, essa palavra, seja exalada por toda essa nação! Que possam entender o que é realmente a vida em Cristo! Quero tambem poder seguir a Cristo, quero ir, e se necessário, eu entrego minha vida, realmente não tem valor algum! Morrer para alguém que me deu vida! Isso sim é maravilhoso!! Deus é LINDO em sua perfeição, que me perco em sua explendida majestade! Quero morrer para poder gerar vidas!!!!! Irmão querido! Estou orando por seu ministerio, vc tem sido benção para mim, e acredito q não só para mim!! E agora eu percebi que existem pessoas tão loucas e com essa mesma paixão que eu!rs....
Deus te abençoe, que a sabedoria de Deus esteja te inundando, a luz dEle, poder, unção! Eu oro, para que sua paixão, aumente, aumente, que vc não suporte, tamanha gloria de Cristo, refletida em sua vida!

Amarildo disse...

A paz LPA eu ja havia quase perdido a esperanca de que havia cristaos compartilhando da mesma fé do que eu sou de juiz de fora-MG e estou muito feliz ao saber que mais uma vez DEUS provou sua fidelidade, me mostrando que tudo o que eu aprendi desde de criança que devemos crucificar nossa carne e deixar o SENHOR viver por nos estava certo que a idolatria aprosperidade o amor ao que dinheiro e o proprio ben estar que hoje se transformou o ministerio infelizmente da maioria de pastores e lideres espirituais do mundo que DEUS continue abencoando voces que possam continua com o ESPIRITO SANTO sobre voces dando lhes inspiracao estou em jejum e oracao pelo ministerio de voces.

Anônimo disse...

Irmão, só tenho uma coisa a dizer....
Se os líderes dessa geração ficarem descontentes com a sua mensagem, continue e não temas pois o Senhor é contigo. Assim eles fizeram com os profetas que vieram de antes. Agora, se eles perseguiram nosso mestre, também te perseguirão, mas se guardaram a palavra Dele, também guardarão a tua.
Continue nessa fé, pois a palavra profética (verdadeira) sempre foi rejeitada pelos que a ouviram, mas a palavra permanece até hoje gerando fruto e cumprindo aquilo para que foi enviada.
Com certeza, vale a pena !
Deus abençõe vocês.

CARLOS disse...

A Paz. creio eu que Deus está levantando, está tirando para fora homens ousados, profetas.Homens que falem de acordo com o coração de Deus.Continuem sendo usados. Que Jesus possa abençoar muito tudo o que vcs estão fazendo para o Reino de Deus.Morte, as vezes estamos tão vivos para nossas vaidades e O ESP[IRITO SANTO geme para acordarmos para a verdade. Que os lideres possam acordar , e largeum de bajular ovelhas e se preocupem com Jesus e nao com templos ,riqueza, e outras coisas.Louvado seja Deus por todos vcs.ABRA-SE OS CEUS SOBRE O BRAZIL E O MUNDO. SOH FIRE.

Anônimo disse...

A paz do Senhor irmãos, fiquei muito feliz ao ouvir a ministração, tenho certeza que é de Deus, em meio a esta apostasia que estamos vivendo, uma currupção tem tomado conta desta geração, pessoas que dizem ser dicipulos de cristo e que na verdade são inimigos da cruz de cristo pois só pensam neles mesmos, e como disse o apostolo Paulo "cujo deus é o ventre"..."só pensam nas coisas terrenas." Que Deus continue a abençoar os irmãos e fortaleçelos pois vale mesmo a pena ser de JESUS.
Pedro dos Reis

Marcelo Beralto disse...

É crentes a porca está apretando, segure firme em Jesus para você não espanar, como os 40 milhões de brasileiros desviados... Livres, continuem assim: Livres.

Um abraço Juliano.

wendel disse...

oi Juliano,
tenho sido muito grato ao Senhor por ouvir palavra tão precisa vinda do Espírito de Deus.
Concordo plenamnte com o que foi ministrado, pois é o que o Senhor tem buscado em sua igreja....
este é o vento do espírito que sopra onde ELE quer e que não fica sujeito simplesmente ao DESEJO e sabedoria humana.
DEUS TE BENDIGA MUITÍSSIMO!
sempre n'Ele...
wendel Bernardes

Unknown disse...

A Paz amado!

Eu louvo a Deus pela sua vida! As músicas, as palavras teem me ajudado muito! Porém a mensagem "Pra que outros possam viver, vale a pena morrer" veio à mim de maneira muito especial, é exatamente o que eu estou vivendo: o meu morrer para que haja a VIDA de Cristo. Há algumas semanas, quando ouvi a mensagem, passei para os meus amigos de ministério, meus pais e para a Rede de Jovens da minha igreja. Creio que todos foram impactados por tal importância e também gravidade dela. É tempo da igreja acordar, e cumprir o verdadeiro chamado. Todos os dons, todos os talentos são inúteis se não tiverem por objetivo a salvação de almas, o "gerar frutos". Que tenhamos a consciência de que a árvore que não der frutos, será cortada.

Que Deus continue te usando muito meu irmão, que continues sendo instrumento de bênçãos para as nossas vidas! Estou orando por ti e pelo teu ministério.
Um grande abraço!

Leandro Luiz,
Tecladista do Ministério Toma o Teu lugar.

Th! disse...

A Paz irmão...essa menssagem mudou meu modo de ver o evangelho...(rs)Glória Deus por isso.
Mó benção essa palavra me fez lembrar um AGORA EMOCIONANTE louvor antigo..."se eu amo a menssagem da cruz que é MORRER eu a vou proclamar levarei eu tbm minha cruz até por uma coroa trocar..." muito loko irmão glóra a Deus pela tua vida.

Juliano "Sirilo" Teixeira disse...

"Para que outros possam viver"

Esse é o evangelho puro. Em meio a um evangelho muitas vezes deturpado no qual as pessoas não olham para a cruz como foco, poder ouvir uma mensagem tão profunda é de constranger o nosso coração e nos fazer refletir que vida temos levado e qual importância temos dado para as vidas que estão ao nosso redor.
Deus continue abençoando grandemente este ministério!

EZEQUIAS A. MARINS disse...

Amado... estou ouvindo pela segunda vez... e vou trabalhar com minha liderança sobre esse texto... sem dúvida... parabéns... e aconselho-o humildemente a visitar meu blog... lá... vivo dizendo isso... em outras palavras... mas, estamos sintonizados! (www.ezequiaspastor.blogspot.com)

Luciano Andrade disse...

Ha muito tempo não ouvia mensagem como esta.Quando ouvia sentia em meu coração q era um homem de Deus pregando a sua palavra.Esta semana levei o cd para minha igreja para q os jovens ouvissem,e foi uma benção!Guardadas as devidas proporções,vc fez o mesmo q Jesus quando entrou no tempo e viu todo aquele comercio.

Unknown disse...

Graça e Paz!
Comprei o cd faz um mês e dei para o meu pastor ouvir...
Ele ficou impactado pela msg..
A educadora religiosa tb!
Esta é a msg do evangelho - Renúncia... mas q infelizmente estão tentando apagar...
Tá na hora de levantar o exército dos carregadores de cruz!
"Pra q outros possam viver é necessário morrer"

PS: O meu pastor gostaria de um contato do seu ministério, para saber mais sobre congressos e aprofundar mais a visão sobre o evangelho...

Um abraço,
Itamar (Duque de Caxias - RJ)

Unknown disse...

Eu e meu marido Pablo, gostamos demais desse ministério, e esse cd. veio para impactar ainda mais as nossas vidas, que Deus continue te abençoando nessa caminhada, nós ouvimos e aceitamos que para que outros possam viver é necessário morrer,um dia gostariamos muito de poder estar com vcs. Deus vos abençõe.

Unknown disse...

Eu e meu marido Pablo, temos sido impactado por esse ministério, temos varios cds. e é realmente uma verdade que para que outros possam viver é necessário morrer; que Deus vos abençõe a cada dia mais, esperamos um dia ser ministrados por vcs.

Fernando de Jesus... apaixonado por almas disse...

olá amados, em cristo Jesus eu gostaria de parabenizar vcs por ser um ministerio que tem abençoado não só minha vida mas a de muitos por aqui.Queria lhes dizer só uma coisa que eu vejo vcs como um dos escritores da harpa cristã não elogiando os irmãos mas elogiando o que Deus deu pra vcs, por que com suas letra espirdas pelo espirito santo tem me cantagiado a ganhar outras vidas pra cristo e sei que esse é seus objetivos...pra que outros possam viver vale a pena chorar.

Rony disse...

olha em toda minha vida senti essa mensagem, sofri por achar muita das vezes que estava sozinho em meus pensamentos, mas realmente tudo que prega podemos achar na bíblia, e irmãos, neste mundo teremos aflições mas porque? por ter um pensamento igual ao de todos? ou de ser ousados, para realmente pregar o que está contido nas palavras do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?
Olha estamos juntos pregando e passando aflições pelo verdadeiro Amor de Jesus, me identifiquei muito em suas palavras que sinto que vem de Deus, que Ele abençoe à vocês e que continuem a levar a verdade que que liberta, e se liberta é porque estamos presos a algo, e há muito mais a ser revelado aos que se dizem cristãos.
Sofreremos por não nos curvarmos ao inimigo de nossas almas e por amor ao evangélho.
Graça e paz amados.
Rony e Gabi, Volta Redonda, RJ. ronysteles@hotmail.com
gabbryella36@hotmail.com

Rony disse...

olha em toda minha vida senti essa mensagem, sofri por achar muita das vezes que estava sozinho em meus pensamentos, mas realmente tudo que prega podemos achar na bíblia, e irmãos, neste mundo teremos aflições mas porque? por ter um pensamento igual ao de todos? ou de ser ousados, para realmente pregar o que está contido nas palavras do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?
Olha estamos juntos pregando e passando aflições pelo verdadeiro Amor de Jesus, me identifiquei muito em suas palavras que sinto que vem de Deus, que Ele abençoe à vocês e que continuem a levar a verdade que que liberta, e se liberta é porque estamos presos a algo, e há muito mais a ser revelado aos que se dizem cristãos.
Sofreremos por não nos curvarmos ao inimigo de nossas almas e por amor ao evangélho.
Graça e paz amados.
Rony e Gabi, Volta Redonda, RJ. ronysteles@hotmail.com
gabbryella36@hotmail.com

Protestante disse...

mudou minha postura de Cristao

e falou a vdd

o grande bezerro de ouro he a benção!!!

essa frase he mais pura verdadeee

as pessoas precisam aprender a morrer se quiserem viver

igreja naum salva ngm

campanha naum salva ngm

quem salva he a o amor ao proximo e principalmente a Deus

que Deus continue abençoando e usando este ministerio e que eles possam ministrar aqui em Rio Claro um dia...

Moises Alves disse...

Boa tarde Juliano e a todos do ministerio Livres Para Adorar, queria compartilhar com vcs o que Deus esta fazendo por intermedio dessa mensagem, eu ouvi essa menssagem e fui tremendamente impactado e tive minha vida trasformado sou filhinho do Paizão gandão e adorardor na igraja que congrego, nasci num berço evangelico e desde de pequeno sempre achei que as coisas deviam acontecer como está na biblia a religião perfeita descrita por Jesus e coisas assim o amor incondicional etc, mas não via e cheguei achar que isso não existia e não poderia existir por que sempre queriam colocar em minha cabeça que isso não valia a pena que ajudar ao necessitado o medigo a criança abandonada e coisas assim não eram prioridade no momento mas ainda bem que Deus teve muita misericordia da minha vida e não permetiu que essa chama se apagasse, esfriou, mas não apagou graças a ELE, até que conheci o apostolo mauricio cundari que falou de vcs em congresso de treinamento profetico em são paulo, e resumindo ouvi a mensagem e passei para algumas pessoas não só essa como a outras mensagems dos outro cds. e a vidas delas tambem foram mudadas e ministrei dois dicipulos que são adolecentes e aconteceu que eles foram tremendamente tocados tambem e esta começando um pequeno avivamento aqui nesses adolecentes que entenderão a mensagem e isso gerou um grupo de 20 adolecentes que continua crecendo todos os dias, e estão querendo viver esse ministerio de morte, pra que outros possam viver vale a pena morrer. e eu creio que essa vai ser a mesagem das igrejas aqui em minha cidade, pq não só esses adolecentes mas pastores, lideres de louvor, evangelistas, e membros estão sendo não só tocados mas transformado pelo poder dessa mensagem. oro todos os dias por vcs
e a respeito desses que estão reagindo mal a mensagem a minha professora na escola de profeta(sarah hayashi) diz uma coisa bastante interesante que temos que permanecer na nuvem que é a direção do Senhor pq se não permanecermos nela corremos o risco de ficar para traz e se isso acontecer o que nos resta é perceguir aqules que permanecerem falando mal e achando tudo isso uma loucura, então permaneça na nuvem não ligue estamos orando para o Senhor ilumine os olhos do entendimento desses para que els possam ver e saber o que Deus esta fazendo por intermedio desse ministerio. chega falei de mais rsrs não sei nem se vam ter paciencia de ler tudo isso. mas precisava compartilhar isso. DEus abençoe todos vcs muito trazendo todo recurço necessario para continuar o ministerio que Jesus confio a vcs e a nós, e atodas as crianças do livre ser que sejam benção tambem. gostaria de manter contato por email se possivel.
Taboão da Serra diz pra que outros possam viver vale a pena morrer.

Josafa Macedo disse...

Olá amados.Paz do nosso senhor salvador Jesus Cristo. Fico feliz mas ao mesmo tempo triste. "POR QUE?" ex sua pergunta: bem, sua mensagem é muito desafiosa de fato para lideres com mente ja prepara pra ouvir isso. Temos muitos religiosos demais querendo cortar a cabeça de joao batista pois quando se levanta é com a voz realmente de Deus. Uma vitoria pois sei o que voce disse faz efeito muito grande numa sociedade religiosa cheia de inveja do outro com palavras cheia de efeitos emocionais. entao, ministros de louvores cheio de orgulho dando entrevista na tv ou jornal com oculos escuro no rosto vivendo um momento passageiro de "beatles gospel" gravando na europa disputando quem vai lançar o cd/dvd melhor do que o outro. Desculpa mas nem voces escapam dessa hipotose. Estamos cheios de popstar cobrando caches absurdo para fazer um louvor em uma praça ou em outro lugar. A desculpa é que ja fizeram isso muito tempo e agora estao so colhendo na verdade sim dinheiro e fama é so o que querem,na verdade se corromperam ja e o espirito ja saiu ha muito tempo " na verdade naõ sabia ele que o espirito de Deus ja tinha o deixado". Quero dizer a voces que estao sendo referencial de muita gente eu sou um que estou acreditando muito em voces so pesso que nunca sejam ocmo osoutros mais sim sempre diferentes. Morra pra que outros possam viver. Amem

Unknown disse...

paz...
irmao é muito bom ver que Deus tem colocado no meio da igreja possoas que tem discernido a voz do Espiríto para esta geraçao que tem se preoculpado com o reino de Deus ... tenho mostrado para todos os meus amigos a mensagem que vc pregou na vidas de muitos tem sido um divisor de águas ...
que Deus continue sabedoria e ousadia para continuar cantando e minstrado para as pessoas,.. sao pouco as pssoas nos dias de hoje que tem o amor a Deus para pregar que vc pregou ...

douglas( missionário da igreja cristo é a verdade)

Fragrâncias e etc... disse...

A paz amado sou lider de um grupo de teatro, e o espirito santo já havia ministrado sobre algo parecido com a mensagem no meu coração, e ao ouvi-la só veio a confirmar tudo o que Deus queria,e como ele irá usar o grupo para falar para algumas igrejas, então tomo a liberdade, de me basear na mensagem para criar uma peça, e gostaria q vc tomasse ciencia disso, já que vc foi canal para o nosso grupo e fomos bastante edificados naqueles 17 minutos, que o senhor continue te usando....

Diego Lopes disse...

Nossa... Juliano, simplesmente essa mensagem expressa em palavras aquilo que o meu coração estava gritando há algum tempo...

Escrevi algo sobre isso também, logo depois de ter escutado o CD do Min Livre pra Adorar...

http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2009/05/pra-que-outros-possam-viver-vale-pena.html

Amo o que Deus tem feito na vida de vcs... Obrigado por ser esse instrumento lindo nas maos de Deus!!!!

Unknown disse...

É a verdade que a igreja precisa ouvir. Foi muito impactante pra mim ouvir essa mensagem, Deus me mudou! Glória a Deus!!
Peço a Deus que se levante mais profetas como vc, com muita ousadia pra pregar o verdadeiro evangelho.

...Pra que os outros possam viver, vale a pena MORRER...

Precisamos morrer pra que Deus viva em nós.

Bençãos de Deus para a sua vida!

Leonardo disse...

Irmão Juliano, ganhei o CD "Pra que outros possam viver, vale a pena morrer", e, desde então, tenho sido profundamente tocado por Deus. Está acontecendo uma revolução na minha vida...A partir de agora, vou incluir este Ministério em minhas orações, para que esta mensagem toquem mais pessoas evangélicas.

Unknown disse...

Juliano, a paz, olha hoje compramos o DVD e posso dizer que estamos mais impactados pelo que Deus tem colocado em seu coração. Gostaríamos muito de conhecê-lo e conversar um pouco com vcs. Amamos o seu ministério e temos sido profundamente abençoados por ele. Temos todos os Cds. e agora o DVD que tbm. está demais. Que Deus abençõe vc. sua família e seu ministério. Pq. ja valeu a pena. Paz.

DAniel disse...

voCê é alcansavel como se mostra ser, queria conhecer você e sua familia sou de fortaleza ce igreja em celula seu trabalho avivou em mim o amor pelas vidas shalom

Anônimo disse...

He has very Cheap Yeezy Shoes Sale nice car and always Cheap Nike Air Force 1 have drinks available . He answered all my questions, very knowledgeable. He also arranged my wadi rum day tour. Spencer Thomas, Rawlings and heart and hustle winner Evan Humphrey had the other Bruins goals. The Bruins finished with a Ray Ban Outlet 7 4 loss to 100 Mile House, with Sanderson scoring a goal and earning the heart and hustle award. Jordan Shoes For Sale Bradly Bourdeau had two goals and Rawlings added a single. Nike Air Force 1 Cheap Outlet

AbstractThis protocol describes the manual solid phase synthesis of linear peptoids that contain two differently functionalized cationic monomers. In procedure amino functionalized 'lysine' and New Air Jordan Shoes guanido functionalized 'arginine' peptoid monomers can be included Coach Bags Clearance within the same peptoid This procedure uses on resin (N (1 (4,4 dimethyl 2,6 dioxocyclohexylidene)ethyl) or Dde protection, orthogonal conditions to the Boc of lysine MK Outlet monomers. Subsequent deprotection allows an efficient on resin guanidinylation reaction to form the arginine residues.