quinta-feira, março 01, 2007

Revelação de Amor Paterno


Nesta competição do Iron Man de Triathlon, o vídeo conta parte de uma história que revela o que um pai é capaz de fazer por um filho.

Contrariando os médicos, esse pai não abandonou seu filho (que nasceu com uma doença degenerativa) em uma instituição, e na convivência dos anos, esse mesmo pai descobriu que seu filho (tetraplégico e mudo) tinha uma paixão.

Certa vez, participaram juntos de uma corrida simples e o filho comentou ao pai: "Não me senti deficiente". Foi aí que se deu o início dessa história onde a essência do amor paterno é revelada.

Este pai fez tudo o que pôde para fazer o que o seu filho não podia.

Em nossa deficiência, nosso Pai celestial fez tudo o que pôde para fazer o que não podíamos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vi este vídeo pela primeira vez na santa convocação deste ano,é simplesmente emocionante.Pude me identificar nele,admitindo minha real codição de dependente de Deus,vendo este vídeo,fico cada vez mais grato ao Senhor pelo seu infinito amor para conosco,sínto-me seguro,pois sei que sempre que eu precisar Ele irá me carregar,e tenho que admitir que preciso sempre,pois sou dependente desse amor.

Anônimo disse...

Puxa, que demonstração de amor né! Imagina se nós humanos e pecadores sabemos demonstrar amor, Deus infinitamente mais, fazendo o que não poderíamos, pagou preço caro por nossos pecados na cruz entregando seu único filho, para ganhar muitos outros!

Rafa disse...

Fala Juliano, aqui é o Rafael Foigt, o que editou o vídeo da Ministração da Cruz, estou com um blog tbm, a respeito deste vídeo, eh maravilhoso, emocionante, palavras faltam pra descrever, grande abraço e continue assim!!

Mônica Egydio disse...

é verdade....meu marido tinha me falado sobre esse video e hoje como mãe vejo que mesmo fazendo tudo que posso pelos meus filhos vejo o quando fico aquel do senhor por ter dado seu unico e amado filho por mim...esse amor nos constrange mas tb nos faz ver o quando ele nos amou e nos ama...temos tanto que aprender como pais de nunca desistirmos dos nossos filhos e lutar por eles, assim faremos deles pessoas melhores com Cristo um referencial...fica amis facil de entender o amor de Pai....

Anônimo disse...

Amigos!



As vezes achamos que somos pais presentes e participamos da vida de nossos filhos.



Que tremendo engano! Eu falo de mim, mais cada um deve analisar sua postura seu relacionamento com seus filhos!.



Amigos, me senti o pior pai do mundo depois de assistir este vídeo.



Graças a Deus que é nosso Pai, ELE cuida de nos, seus filhos, de uma forma imensuravelmente melhor que eu.



Perdão filhas pelo que eu não fiz! Perdão por achar que amava vocês mais que tudo na vida.



Perdão Meu Deus, meu Pai por não te agradecer tudo que tem me dado!



Obrigado Jesus por me revelado seu amor por mim , por ter me feito ver o qto eu preciso de ti!

Anônimo disse...

Muito lindo, isso que é amor por um filho mas nem chega a ser comparado ao amor que Deus tem por nós e demonstrou isso com sua vida e sua dor por nós. Sabe um dia eu estava meditando e caio a ficha, as coisas não devem ser por nós, somos rios de bençãos feitos para molhar os IRMÃOS e se nós queremos ser abençoados devemos orar para que o rio do nosso IRMÃO nos encharque de bençãos. Por isso eu estou encharcado de bençãos do seu ministério que visitou minha igreja . Estarei sempre orando por você e seu ministério. Se sobrar um tempinho na agenda ora por mim também =]

GRAÇA E PAZ A TODOS
Deus abençoe a todos os irmãos.

Belém, PA 11 de maio de 2007

Anônimo disse...

Oláááá
sábado dia 23/06 vcs estiveram em Piracicaba na igreja Comunidade Restauração onde comgrego! puxa, como eu diria...foi shuuuu rsss
Deus abençoou muito a minha vida
e tbém a de muitos que ali estavam! Sei que não foi por acaso que Deus os trouxe lá! Fomeeee de Deuuuus !! quero mais Deleeee!!!
Espero que vcs tenham gostado do nosso povo loko que ficou com vcs rss Denis, César ( igual o baterista rss) Carol que levaram vcs, minha mãe Rachel e a Bete que fizeram um ótimo jantar hehe
amo vcs! espero que nos vejamos mais para adorarmos juntos nosso Papai! Deus abençoe suas vidas!!
aaa que lindo ficou o site do Ministério e todas as fotos!
AA se vcs quiserem posso mandar as fotos que tiramos juntos aqui em Pira, e dos Césars kkkkk me escrevam katiuciafire@hotmail.com
ótima semanaaaaa
bjaummm
Katiucia

Anônimo disse...

graça e paz! este vídeo é um confronto para nós que falamos q amamos. Q esta imagem de amor do Pai Celestial por nós, nunca nos saia da memória. Conheci o ministério pela Rádio Trans Mundial (RTM) e estou desesperada para saber mais sobre o projeto das meninas do Nepal. Desde a minha adolescencia sempre soube q precisava fazer alguma coisa por estas meninas deste continente e agora estou me pergutnando o q posso fazer mais?

Anônimo disse...

Vi esse vídeo hoje dia 14 de junho de 2008 ás 18:30 (horário de Brasília) no meu curso de Administração, fiquei muito emocionado, me arrapiei mais de uma vez e me veio na mente a minha mãe, como não conheço meu pai, pude por uns instante rever toda a minha vida, se não fosse minha mãe eu não seria nada.
No final da aula pedi para o meu professor me mandar esse vídeo, mas cheguei em casa agora e não consegui esperar e fui atrás e achei. Amei, esse vídeo vai ficar marcado para sempre.

Luiz Ricardo Alves Costa, Brasil.

Anônimo disse...

Eu de novo Luiz Ricardo Alves Costa meu orkut para quem quiser me add:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17434205414879166226

e MSN:

luizrac17@hotmail.com