segunda-feira, maio 23, 2011

Livres 2011


Assim como é a nossa vida - como um vapor - concluiu-se mais uma edição da Conferência Livres.

Confesso que encontro bastante dificuldade para descrever o que vivemos nesses dias, mas desejo, aqui, de forma singela, expressar minha gratidão ao nosso SURPREENDENTE SENHOR por toda graça derramada sobre nós!

O nosso muito obrigado, também, aos ministros que aceitaram nosso convite para fazer parte (como nos disse o Pr. Ed René) dos 15 minutos que nos permitem recuperar o fôlego para os próximos 45.

Obrigado Pr. Ariovaldo Ramos, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Ed René Kivitz, Jason Upton, Pr. Mark hall, Casting Crown, Cinco Am, aos voluntários e a toda equipe do Livres!

E o nosso muito obrigado a você (que veio de longe ou de perto) por ter atraído o olhar do Senhor pela intensidade da busca do seu coração. Sabemos muito bem que, se algo foi derramado nesses dias, foi por causa de vocês, não de nós.

Neste espaço, caso não tenha tido a oportunidade durante a conferência, convido você a deixar um recado aos ministros a quem você gostaria de deixar palavras de incentivo e amor. Faremos com que eles as recebam.

Caso você queria deixar um comentário que expresse algo realizado, falado, experimentado no Senhor nesses dias, fique à vontade! Além de mim, existe um exército de voluntários que ficaria muito feliz em saber o que foi para você passar pelo Livres 2011.

O nosso amor a todos e até o Livres 2012!