O Ministério Livres para Adorar lançará em 2010 um novo CD?
Em 2010, lançaremos o DVD e começaremos a produzir o 4º CD com provável previsão de lançamento para o começo de 2011.
Mas... muita coisa pode acontecer.
Abs!
O Ministério Livres para Adorar lançará em 2010 um novo CD?
Em 2010, lançaremos o DVD e começaremos a produzir o 4º CD com provável previsão de lançamento para o começo de 2011.
Mas... muita coisa pode acontecer.
Abs!
Quem é Juliano Son?
Pergunta difícil...
Mas, vamos pelo ângulo fácil.
Nascido na complicada cidade de São Paulo. Filho de imigrantes coreanos, o primeiro de três. Passou pelo Colégio São Luís no primário, Maria Imaculada (Chapel) no ginásio, Drexel University (USA) e Chung Ang University (Coréia do Sul) em Adm. no superior, mas se formou em teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo em 2005. Foi cantor e compositor na Coréia do Sul entre 1994-1998. Conheceu e se rendeu ao Senhor Jesus no dia 19 de março de 2000. Batizado nas águas no dia 7 e no Espírito no dia 21 de maio de 2000. Felizardo que é casado com Daniele desde 2002. Por enquanto, é pai de Lucas e de Filipe (orando pela Ana). Faz parte da Comunidade Missionária de São Paulo, igreja filha da IMOSP. Buscando viver, pela graça, as boas novas do Evangelho. Envolvido com a causa pela sã doutrina. Envolvido com um movimento pela articulação da Igreja de Cristo. Preside o Instituto Livres para Adorar (ONG) onde, entre os seus projetos, estão o Abrigo Livre Ser e a Conferência Livres. E viaja pelo país levando a mensagem de forma cantada e falada.
Eu disse "ângulo fácil" porque, hoje, quando falamos de quem somos, falamos do que fazemos. Dizer quem somos, hoje, não nos é natural. "Ser" não é relevante em nossos dias. Depois da grande revolução industrial, o homem passou a ser o que produz, apenas o que produz e não o que verdadeiramente é. Dá um bom tema para pregação...
Enfim, quem é Juliano Son?
Sinceramente, ele ainda está no processo de descobrir.
Como nasceu o ministério Livres para Adorar?
O Livres para Adorar nasceu como resposta a uma necessidade social e missionária.
Em 2003, 2004, uma missionária da nossa comunidade havia recém voltado do Nepal (país asiático) e num culto dominical relatou a história de um casal de missionários que resgatava crianças vítimas de um sistema de escravidão sexual naquele país.
A partir deste culto nasceu uma urgência, uma necessidade de ter de fazer algo por essas crianças e, algum tempo depois, gravamos o primeiro CD "Livres para Adorar" para divulgar e levantar recursos a essa missão.
O CD acabou que gerando uma resposta inesperada da Igreja e fomos levados a perceber uma outra necessidade. Então, a partir do final de 2006, o Livres para Adorar passou a ser um ministério itinerante do louvor e da Palavra, enviado pela comunidade local.
Juliano, porque a escolha do Leeland pro Livres 2010?
O Livres é um evento que busca ser um agente de transformação e crescimento, fazendo uso da cultura como linguagem indispensável. Cultura é linguagem. Cultura é meio de comunicação.
Nós entendemos que o Leeland tem a mesma linguagem cultural daqueles que tem feito parte desse movimento e, por isso, ficamos felizes quando eles aceitaram o nosso convite para somar a tudo que está sendo preparado.
Além disso, eu gosto demais da sonoridade e das mensagens de suas canções.
Vai ser um tempo precioso...
Abs!